Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chop Suey

Ir para baixo 
AutorMensagem
chop_suey
Mid Card
Mid Card
chop_suey


Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 31
Localização : Somewhere

Chop Suey Empty
MensagemAssunto: Chop Suey   Chop Suey Icon_minitimeSex Set 25, 2009 9:58 pm

21 de Setembro, 00:21, Nova Iorque

Olá Sofia..
Cheguei ao quarto de hotel, depois de meio estafado, sentei-me na cama e observei a foto da nossa familia, ver como tudo estava unido, era bom ter devolta os momentos em que a familia estava bem, mas depois quando ele nos virou as costas..tivemos de arranjar uma forma de sobreviver, acabei por escolher as pisadas do nosso bisavô, dedicar-me ao Wrestling, sempre na esperança que seria alguem nesta indústria..Como sabes há meses que não te digo nada, desde que entrei neste federação, tenho andado cá e lá, não consigo estar parado um segundo. No outro dia vi que me enviaste um mail a dizer que já eras mãe, dass como o tempo passa a correr..Bem passando ao que intressa sobre o meu desempenho, tenho me sentido um pouco desapoiado por toda gente, o Daron(Sim o cabrão do teu ex-namorado) virou-me as costas e disse que eu não valia nada, no fim acabei por ganhar um título, lá tenho visto o Miguel, também anda nestas andanças, mas nada de especial. Depois o fãs, pouco me ligam, sabes talvez por ainda ser um pouco "verde", mas quem sabe se agora com o ouro puro do Hardcore ao meu ombro se não serei mais um favorito do público, bem mas esquecemos isso, espero que cuides do pessoal, eu não me esqueci de vocês, já não posso dizer o mesmo de vocês..Bem, voltarei um dia destes..espero que estejam todos bem, já eu não posso dizer o mesmo..Cumprimentos para todos ai em casa.

Do teu irmão,
Chop Suey


Chop Suey(para si mesmo enquanto encerrava a carta) Não vai servir de nada, ao menos tentei...

Chop Suey pega na carta e prepara-se para sair do quarto, mas repara que lhe falta algo, então olha para cima da cama e repara que lhe falta algo no ombro, sentiu a falta do cheiro puro a sangue do título Hardcore
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chop Suey
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chop Suey
» Chop Suey
» Chop Suey
» Chop Suey
» Pedido Chop Suey

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Monday Night Blast! :: Roleplays MNB!-
Ir para: