Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chop Suey

Ir para baixo 
AutorMensagem
chop_suey
Mid Card
Mid Card
chop_suey


Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 31
Localização : Somewhere

Chop Suey Empty
MensagemAssunto: Chop Suey   Chop Suey Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 5:30 pm

Sentado num sofá, Chop Suey e o seu agente Daron assistem à repetição do MNB

Chop Suey- Man, eu nem sei como deixei escapar esta vitória, foi por pouco mesmo, era só aplicar o cover no Leviathan e estava feito, não tenho dúvidas que o Krener lutou bastante bem mas tenho de descobrir o ponto fraco dele e bem rápido caso contrário não levo o título comigo..

Daron- Temos de trabalhar algumas falhas, principalmente aquele Moonsault que te saiu um pouco mal,ainda te doí o joelho?

Chop Suey- Um pouco mas nada que para a semana não se resolva até à próxima semana..O minimo que posso fazer é evitar a exposição do meu joelho..

Daron- Exacto, tens sensivelmente uma semana de reposo, bem quanto ao Krener, segundo o que já pude verificar apenas tenta afectar ali a zona dos braços e as pernas..Os braços para evitar os finishers dele e as pernas iram permitir que ele não se mexa muito..
Daron passa a promo de Leviathan

-Daron- Este tipo é um merdas, ele fala das drogas, aquele caparro não deve ser de ginásio mas sim esteróides...

-Chop Suey-..Há até quem fale em muitos anos de masturbação, com aquela cara é díficil alguem pegar nele.. (risos)

-Daron- Seria optimo que para a semana, o derrotasem, assim era menos um alvo para o título e ao Krener também

-Chop Suey- esse será mais díficil, nunca duvidei muito desse Krener, mas o Leviathan é daqueles que parece ser bem casmurro, não será dificil de o abater,espero...

-Daron- Não tens receio que ele te lesione?

-Chop Suey- Mas tu passaste ou quê? Daron devias saber que eu não tenho medo de ninguem, nínguem mesmo. Nínguem nesta federação mete medo, seja Void, seja Leviathan ou outro qualquer

-Daron- Optimo quero te a 100%, não te quero como o Mr.Kiz, que foi combater ainda lesionado..

-Chop Suey-Nepia, estarei pronto para o combate, que me dizes do Claudio Rosas?

-Daron- Devia se preocupar mais com o combate e não a sua aparência..

-Chop Suey- Sim, a não ser que eu lhe parta os dentes todos ele preocupa-se com as duas coisas, para esse eu chego numa boa, tipos como ele já enfrentei bastantes. Na proxima MNB irei manter me em jogo,garanto!
Ou eu não me chamo Chop Suey!
Ir para o topo Ir para baixo
chop_suey
Mid Card
Mid Card
chop_suey


Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 31
Localização : Somewhere

Chop Suey Empty
MensagemAssunto: Re: Chop Suey   Chop Suey Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 12:57 pm

No backstage, Chop Suey caminha para a Locker Room e surge um entrevistador com um camera man

-Entrevistador- Olá Chop Suey, sou um representante de um jornal desportivo espanhol em Portugal, à pouco foi escolhido o local da próxima MNB, será em Espanha, como achas que será a tua estreia no estrangeiro?

-Chop Suey- Antes demais é um honra falar para o vosso jornal, nunca combati fora de Portugal, para mim será uma estreia fantástica, segundo o que já tive oportunidade de visualizar o público espanhol gosta do wrestling da XWA.

-Entrevistador- Sim, certamente já tivemos oportunidade de reparar, não se fala noutra coisa. Alegadamente muitos já falam da final pelo título Internacional entre o John Krener e Claudio Rosas, acabando por seres descredibilizado, achas que realmente será isso que irá acontecer?

-Chop Suey- Man, já não tou para ouvir isso, eu sei que sou bastante descredibilizado por ainda ser muito novo, não tenho a qualidade do Krener, mas acho que até consigo vencer o Rosas. Sei que para um wrestler como eu estar a dizer isto pode ser parvo, mas eu sou humilde, não me ando a pavonear, fazendo me passar por um gigolo. Não tenho duvidas que o Krener consiga ser campeão , tem muita qualidade, um dia gostaria de o defrontar num combate de um contra um, mesmo que perca, eu sei que ambos conseguimos dar um bom show.

-Entrevistador- Não temos duvidas que tu até consigas enfrentar o Krener num um contra um, pelo título. Quanto à tua pequena lesão no joelho, conseguiste melhorar?

-Chop Suey- Ainda tenho algumas dificuldades em manter me direito, mas nada de grave, Segunda lá estarei a conquistar Espanha!

-Entrevistador- Obrigado Chop, bom combate na próxima MNB.

-Chop Suey- De nada, Segunda lá esta..rei

Chop Suey, foi interrompido por Leviathan, este bate palmas e diz

-Leviathan- Parabens lambe botas, cada vez estas mais merdas!

-Chop Suey- Que queres tu?! Pensas que sou como tu? Ah espera..foste eleminado esta semana não é? (Humm) Sabes, cada vez mais estás como hei de dizer...um imbecil do caralho.

-Leviathan- Ouve uma coisa chavalo, não me atires à cara a merda de combate que nos envolveu, sabes muito bem que eu sou capaz de vos vencer aos três, uns dias temos mais sorte, outros nem por isso, na proxima MNB, vemos se não tenho razão, mas fraquinho como és, não tenho fé que venças esta merda.

-Chop Suey- Sabes ainda bem que falas nisso, aqui na XWA eles deviam criar um título feminino, aí teria a certeza que tu irias vencer, imagina este combate Leviathan vs Sara Kingsley, mas sabes mesmo assim acho que irias perder com ela, visto que tu..

Leviathan ataca Chop, aplica um spear e este vai contra a parede, depois pega numa cadeira e começa a massacrar a perna de Chop Suey

-Leviathan- Esta é para aprenderes seu caralho de merda!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chop Suey
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chop Suey
» Chop Suey
» Chop Suey
» Chop Suey
» Pedido Chop Suey

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Monday Night Blast! :: Roleplays MNB!-
Ir para: