Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chop Suey

Ir para baixo 
AutorMensagem
chop_suey
Mid Card
Mid Card
chop_suey


Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 31
Localização : Somewhere

Chop Suey Empty
MensagemAssunto: Chop Suey   Chop Suey Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 10:51 pm

21.00 horas, encontrava-me no Aeroporto, estava a consultar as noticias do wrestling em Portugal, ou melhor a procurar algo sobre a XWA, até que encontro num blog : XWA em Nova Iorque, fiquei curioso e reparei que na noticia falava de algumas estrelas da XWA que iriam aproveitar uma semana para descançar em Nova Iorque e o meu nome incluia-se na lista de estrelas, fiquei algo surpreso e esboçei um sorriso, enquanto isto aparece o Daron

-Chop Suey- Então meu que fazes aqui? Não ias para Espanha?

-Daron- Ia e vou, mas vim aqui apenas para te dizer uma coisa…

-Chop Suey- Diz lá rapaz..

-Daron- Eu não posso..continuar a ser o teu agente…

-Chop Suey- Desculpa?

-Daron- É isso mesmo, não posso continuar a acompanhar-te..

-Chop Suey- Mas porquê?

-Daron- Temos de andar sempre de um lado para o outro, isto cansa e depois é os resultados..

-Chop Suey- Vais abandonar assim? Meteste me nesta merda e vais deixas me assim? Os resultados? Desculpa eu tive na final de um torneio e agora vou lutar pelo título do Cybork no dia 20 e dizes que tou mal?

-Daron- Não há volta a dar Chop..lamento

-Chop Suey- Então e agora quem me ajuda?

-Daron- Tu arranjas facilmente um novo agente.

-Chop Suey- Tu conheces me há anos meu, vou contratar quem agora? Uma banana qualquer que anda ai que se intressa por croché e não percebe nada de Wrestling?

Uma voz suave surge nas colunas do Aeroporto: Caros passageiros, o vôo com destino a Nova Iorque parte dentro de duas horas, obrigado

-Daron- Bem acho que tens o teu caminho a seguir, boa sorte Chop! O título é teu rapaz!

Abandonei o local e dirgi-me ao Check In, tinha um longo caminho pela frente, New York espera-me…
Ir para o topo Ir para baixo
chop_suey
Mid Card
Mid Card
chop_suey


Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 31
Localização : Somewhere

Chop Suey Empty
MensagemAssunto: Re: Chop Suey   Chop Suey Icon_minitimeDom Set 13, 2009 6:08 pm

Cheguei finalmente a Nova Iorque, estava um tempo um pouco nublado, pouco se via o sol a brilhar no horizonte, à saída do avião olho em redor e deparo-me com uma multidão à espera de alguem, estava uma grande algazarra, enquanto avançava via que nessa multidão havia cartazes com vários nomes da XWA, John Krener, Cybork, Jusko entre outros, mas não vi nenhum meu. Fiquei um pouco desanimado e à saída do aeporto vi mais uma multidão, mas nada para mim, percebi que nada havia para mim, até que vejo um homem negro a dirigir-se a mim, surgiu me um sorriso na face e disse:

-Chop Suey- É para assinar em nome de quem?

-Homem- Assinar? Você ta louco? Eu quero ir apanhar a porra do taxi homem! Saia me da frente!

Automaticamente o sorriso foi-se, estando desanimado entro no taxi, até que o taxista olha para mim e diz:

-Taxista- I know who you are man

-Chop Suey- Really?

-Taxista- You are Chop Seuy of XWA right?

-Chop Suey(rindo-se)-Yeah I'm Chop Suey

-Taxista- Yeah that's it, by the way, my son enjoy to watch you.

-Chop Suey- Oh really?

-Taxista- Yes, he said that you're gonna go far, you have a lot of talent!

-Chop Suey- Sounds good to me.

-Taxista- So, you will fight this next Sunday right? For a championship gold

-Chop Suey- Yeah, I'm the number one contender to XWA Hardcore Title, I will fight against a good wrestler, Cybork and later that night I will fight in a Royal Rumble for XWA Title.

-Taxista- Oh my God, good luck man, you deserve that!

-Chop Suey- Thanks a lot, and take this autograph for your kid

Estiquei a mão para o taxista e dei-lhe o autografo conjuntamente com o dinheiro, sabia que estava a dar a mais mas quis retribuir

-Taxista- But..

-Chop Suey- I know, like you said you deserve that! Thanks a lot

-Taxista- Oh right, see you this Sunday Chop!

Sai do taxi satisfeito por saber que afinal alguem reconhece o meu esforço. Entrei no quarto de hotel e após pousar as malas, fui até à janela e respirei o ar de Nova Iorque sabendo que iria ter uma longa caminhada
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chop Suey
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chop Suey
» Chop Suey
» Chop Suey
» Chop Suey
» Pedido Chop Suey

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Pay-Per-Views :: Roleplays PPV-
Ir para: