Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hell and Rage Unleashed

Ir para baixo 
AutorMensagem
Void Walker
Mid Card
Mid Card



Mensagens : 55
Data de inscrição : 05/07/2009

Hell and Rage Unleashed Empty
MensagemAssunto: Hell and Rage Unleashed   Hell and Rage Unleashed Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 3:32 am

Void Walker está a dar cabeçadas numa parede num tom demente e perturbador quando câmara da XWA se aproxima do "monstro".

Void Walker-Vão pagar, vão pagar... John Krener, Cybork e Cláudio Rosas... Essa é a lista dos que vão pagar por tudo o que me fizeram passar... Eu sofri humilhação pública ao perder para aqueles três meios fodinhas na segunda feira, e os culpados são vocês, WSD... Com o Cybork na vossa equipa mais valia chamarem-se LSD, mas esse é o menos importante do duo porque fugiu com o cú entre os pés para a Friday Night Xcution, e por isso, John Krener tu irás pagar, não irás pagar só pelo que me fizes-te passar na segunda feira, irás pagar pelo que o teu parceiro me fez passar na segunda feira e pelo que o Cláudio Rosas me fez passar na segunda feira, perder duas semanas seguidas para o mesmo homem ? É UMA PUTA DE UMA ATROCIDADE ! NINGUÉM, NINGUÉM HUMILHA VOID WALKER DESSA MANEIRA E SAI IMPUNE. Krener, na segunda feira prepara-te, pois eu irei libertar os sete portões do Inferno no teu corpo de 78 kilos... Vou ser eu, o monstro vindo do Void, do nulo a despedaçar-te, a torturar-te e a fazer-te passar por uma dor tão intensa que até vais ter uma puta de um orgasmo... Juro-te que na segunda feira, mal aquela campainha toque, vais desejar nunca te teres aliado ao Cybork e ao Cláudio Rosas, porque na segunda feira, vou-te dar o espancamento da tua vida !

A câmara treme com a raiva de Void Walker e faz um fade to black.



NOTA:É óbvio que isto não é a minha RP completa, já fiz uma e quando a ia postar a net falhou-me e mandou duas páginas de Word à vida, como são 4:30 da matina, não me apetece estar a prolongar mais isto, por isso posto o resto depois numa RP mais estruturada, quando tiver mais cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Hell and Rage Unleashed
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» When Hell comes to the top
» Hell 666
» Hell Fury
» Hell 66 2009
» Amsterdam, the city of hell.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Monday Night Blast! :: Roleplays MNB!-
Ir para: