Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 When Hell comes to the top

Ir para baixo 
AutorMensagem
Leviathan
Low Card
Low Card
Leviathan


Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/07/2009
Idade : 35

When Hell comes to the top Empty
MensagemAssunto: When Hell comes to the top   When Hell comes to the top Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 4:00 pm

A música de entrada de Leviathan toca e este desce a rampa com um sorriso, o público vaia o muito mesmo

-Leviathan- (Gargalhadas muito fortes), vocês metem me todos nojo, até enjoa, tanto falo de vocês como falo de nomes como Chop Suey, Cláudio Rosas ou John Krener, vocês deixam me doente com tanta merda! (Gargalhada forte).

O público começam a insultar Leviathan e a fazerem o típico buu

-O que vocês tiveram oportunidade de ver, é o que irá acontecer a todos os panascas que se metam no meu caminho, o Chop Suey é um exemplo disso: " Olhem para mim caí mal no chão agora tenho uma lesão buahh buahh, a minha mãmã não cuida bem de mim buahh", tou farto de vocês! Cambada de vermes nojentos! Todos os participantes do Torneio Internacional metem me nojo! Posso ter perdido mas mais tarde ou mais cedo eu vou lutar pelo título e ganho-o na boa! Fiquem atentos sua cambada de merdosos!

O público começa a cantar: You suck! you suck
Leviathan aponta para o palco e chama uma homem que aparentemente se mostra como wrestler local


- Ainda bem que tiveste a coragem de vir até aqui rapaz, chega-te aqui

O wrestler aproxima-se

-Agora vejam o que pode acontecer a cada um de vocês!

Leviathan dá uma cabeçada forte, o wrestler caí desamparado no chão, depois aplica um spear neste e de seguida aplica um Demon Bomb

-Viram bem? Na proxima MNB, vou me juntar ao Mr.Kiz e vou acabar com os patriotas dum raio! No final só restará cinzas! Eu e o Kiz seremos os sobreviventes deste combate! Merdosos!

Leviathan cospe no wrestler local e abandona o ringue
Ir para o topo Ir para baixo
 
When Hell comes to the top
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hell 666
» Hell Fury
» Hell 66 2009
» Hell and Rage Unleashed
» Amsterdam, the city of hell.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Monday Night Blast! :: Roleplays MNB!-
Ir para: