Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jusko, Claudio Rosas e Pierce.

Ir para baixo 
AutorMensagem
brn013
Mid-Lower Card
Mid-Lower Card
brn013


Mensagens : 28
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 33

Jusko, Claudio Rosas e Pierce. Empty
MensagemAssunto: Jusko, Claudio Rosas e Pierce.   Jusko, Claudio Rosas e Pierce. Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 11:38 pm

Um jardim verde é ilustrado pelo brilhante sol, que incandesce Jusko onde este se encontra sentado com a sua guitarra a tocar.



Jusko termina de tocar e chega Cláudio.


Cláudio - (espantado ao ouvi-lo tocar guitarra) - Então men, não sabia que tocavas guitarra?

Jusko – (olhando para a guitarra) - É algo que tenho vindo a aprender com o tempo, como o wrestling.

Cláudio – Não sabia, mas deixando a música de lado, estas preparado para o nosso combate desta semana?

Jusko – (levantando a cabeça) – Claro, vai ser canja aquele combate não te preocupes.

Cláudio – (sentando-se ao lado de Jusko) – Esse é o espírito, ninguém nos vai parar.

Jusko - (pousando a guitarra a seu lado) - Pois não, vamos dominar o combate e mostrar do que somos feitos realmente.

Cláudio – (rindo-se) - Eu já mostrei do que sou feito, sou o “Gostosão”, sou o XWA World Champion. E a partir de agora ninguém, mas mesmo ninguém me tira esse mérito.

Jusko - (achando piada) - Meu! Tu ainda não mudas-te essa merda do “Gostosão”, volta a ser aquele gajo que eu conheci que só tinha um objectivo a pura diversão e adrenalina. Aquele gajo que só cria o ouro há sua volta.

Cláudio - (mostrando frieza) - Mas eu sou assim, gosto da diversão das gajas, da adrenalina de estar com muitas ao mesmo tempo sem nenhuma delas saber que existem outras na minha vida, e ouro já eu tenho na minha cintura.

Jusko – (Pegando novamente na guitarra) –
OK OK! Agora descontrai e deixa-te levar pela música.

Jusko começa a tocar outra vez a medida que Cláudio se vai deixando levar pela musica esquecendo-se dos seus problemas pessoais.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jusko, Claudio Rosas e Pierce. Empty
MensagemAssunto: Re: Jusko, Claudio Rosas e Pierce.   Jusko, Claudio Rosas e Pierce. Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 1:19 pm

Uma linda manhã de Quarta-Feira, os raios de sol infiltravam-se nas fissuras das portas e janelas. E eu encontrava-me ali, pensativo, baloiçando suavemente o corpo, para a frente e para trás, com uma folha na mão.Tinha acabado de acordar, ainda estava como tinha adormecido no dia anterior – uns calções e em tronco nu, sujeito a apanhar uma gripe, mas estava sempre calor.

Ah, pois… a folha que eu tinha na mão, tinha a ver com uma cláusula de number one contender, precisamente pelo título Hardcore. Eu não sabia se devia assinar e mandar para a companhia. Por um lado eu queria superar-me e tentar vencer ao Cybork, mas por outro eu queria mais, mais e mais. Um título Intercontinental, ou até mesmo Mundial. Mas faltava uma coisa: o EGO.

Outra folha estava em cima de uma mesa, esta contia o card da MNB! desta semana. Estava pela primeira vez num Main Event, e era uma coisa que nada mais, nada menos que Cybork, John Krener e um adversário desconhecido contra Serge Pierce, Cláudio Rosas e Jusko.Eu jurei a mim mesmo que ia cooperar com o pessoal, não ser ganancioso ao ponto de estragar tudo por causa do título do Rodas, e tentar a todo o custo, a minha primeira vitória na federação. 2 Combates, 2 derrotas, era o registo que me punha a pensar, e também o registo que me assombra, mas só até á próxima Monday Night Blast, a noite em que me irei redimir e derrotar, finalmente, o Cybork.

O meu pensamento profundo foi interrompido por um toque de campainha, á qual eu fui abrir o portão… era o Duda, este entrou em minha casa furioso e com grande folia.

Duda: Oh men foda-se, a hospedeira deu-me uma tampa… pó caralho.

Pierce: É a vida, de desgostos amorosos já sofri eu muito mocinho.

Duda: EU PENSAVA QUE ELA ERA “A TAL” CARALHO – este começou a chorar, deitado no sofá.
Pierce: Sai daí, foda-se, estiveste até agora no quinto do caralho sem e agora vens sujar-me o sofá? Ai Duda, quando chegares a casa a tua mãe vai começar a reclamar, tens a roupa toda enroscada – risos -

Duda (continuando a chorar): Tu como amigo devias apoiar-me nestas fases da vida, vai pó caralho também…

Pierce: 3 biliões de gajas no mundo, estás a cismar por uma? Caga nisso men… olha, não há novidades?

Duda (limpando a cara): Um festival daqui da cidade, gajas, bebida e corridas de motocrosse… as inscrições fecham daqui a… - este consulta o seu relógio – … precisamente 5 minutos

Pierce: Oh caralho, eu queria-me inscrever… dá por telemóvel ?

Duda: Só pessoalmente, queres que eu te leve lá ?

Pierce: Era o que faltava, eu tenho carro.

Desde logo comecei a correr, e quando cheguei ao carro arranquei numa velocidade louca, rapidamente cheguei á sexta mudança numa velocidade de 165 km/h, mas quando estava prestes a chegar, fui parado pelo…

Pierce: Transito? TRANSITO? Foda-se, com este azar quem é que não fica marado da tola hein?

E assim foi, estive na fila durante meia hora, quem é que não fica fodido com isto?
Quando finalmente cheguei á barraquinha das inscrições, fiquei tipo “O M G!”

Mulher que estava a anotar as inscrições (MQEAI): Bom dia, em que lhe posso ser útil?

Awesome. A palavra que eu uso para descrever a mulher que estava á minha frente. A face, o corpo, o sorriso… tudo perfeito.

Pierce (gaguejando): A, a… hmm, desculpe o atraso mas queria-me inscrever nas corridas de motocrosse logo á noite, pode ser?

MQEAI: O prazo já expirou há mais de meia hora, agora só se pode inscrever se pagar um montante (dinheiro, massa, verdinho, capiche?)

Pierce: Sim, claro senhora, o que deseja?

MQEAI: 10 euros para a inscrição, 5 para o seguro anti riscos e outros 5 para o aluguer do equipamento.

Pierce (tirando o dinheiro do bolso): Aqui têm… os outros também pagaram assim tanto?

MQEAI: Pagaram metade – piscando o olho -

Pierce: Ah bom… Olhe, obrigado e até á próxima.

Com isto, fui novamente para o carro, guiando ate casa, ainda incrédulo com a beleza da jovem, contudo ciente para não a poderei ver mais, ou se calhar até sim…Em circunstâncias normais, eu não pagava nada e ainda pregava um soco na boca do gajo que estivesse lá a atender o pessoal, mas pronto, nem tive tempo de reacção, apenas rendi-me ao encanto dela, e deixei-me levar… mais ou menos.

Quando cheguei a casa tratei de convidar os meus dois companheiros de equipa, para a tal festa em Cascais… só foi dizer que iam haver muitas gajas, e como era esperado, eles aceitaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jusko, Claudio Rosas e Pierce. Empty
MensagemAssunto: Re: Jusko, Claudio Rosas e Pierce.   Jusko, Claudio Rosas e Pierce. Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 9:02 pm

Sentia o frio daquele material na sua pele quente da praia e a fricção a levantar pele. A sua pele escaldava devido a estar todo o dia na praia a apanhar com água e com o sol escaldante. O sol amarelo e quente que ficava todo o dia, assim como o seu título que era dourado e ficava sempre com Cláudio para todo o infinito da empresa, a única diferença é que era gelado e tocava na pele vermelha do escaldão que o campeão mundial da XWA tinha. Caminhava suavemente com as suas havaianas no pavimento cheio de areia dos outros convidados que entravam também na casa super lotada e cheio de música. “Gostosão” tinha colocado o seu carro Passat longe de todos, porque não queria muitas confusões. Ia com os seus óculos pretos e com o título em grande destaque. Sem t-shirt e com calções de praia com muitas flores, para melhorar o seu estilo. Á medida que se aproximava o barulho da música grave ouvia-se cada vez mais, assim com a areia presente. Era tempo de férias, descontrair e comer… comer até não se fartar…
Com o seu estilo começou a ver mais carros encostados á berma, assim como os seus proprietários e viajantes dos automóveis. Quando se aproximou o pessoal olhou para ele, pois tinha algo ao ombro que brilhava, conseguia dar ainda mais nas vistas do que dava.
As pessoas paravam quando ele passava e olhavam com ele com atenção. Ele olhava para a frente e sentia-se muito confiante nele mesmo, o mundo todo a olhar-lhe e a girar sobre ele. Todos os olhares presentes nos seus olhos e na coisa de metal que estava consigo. As miúdas olhavam para ele de uma maneira ainda mais tentador, mas nenhuma daquele grupo era demasiado sexy para estar com ele.
Foi avançado pelo jardim da casa e começou a ouvir a música em alto som, com um DJ a colocar música, alguém que ele conhecia… mas não estava a reconhecer quem era. Aproximou-se mais uns metros e assim que entrou na porta principal viu rapazes e raparigas com garrafas na mão e bem juntos. Cláudio Rosas não ligou aquele espectáculo e segui em frente para ver o ambiente daquela pobre festa… queria ver o seu parceiro do próximo combate… pelo menos era a casa dele que estava a ser invadida.
Percorreu mais uns metros e cheirou a comida que existia lá, tudo á base de fritos, o que não era muito bom para a barriga perfeita de Gostosão. A barriga era o sítio onde todas as meninas queriam colocar a mão quando ele passava e ele corava um pouco, sem dar nas vistas.
Uma delas colocou á descarada e “Gostosão” ao virar-se vai de encontro contra um Guna… virou os dois homens e também o copo que o rapaz transportava.


Guna (Dizendo alto devido á música): Não olhas por onde andas, mano? (levantando-se)

Cláudio (levantando-se com o título na mão): Então estás aqui Pierce… (rindo-se)

Pierce: Olha o champ! O que andas aqui a fazer então? (apertando-lhe a mão)

Cláudio (olhando em volta): Vim ver as meninas giras, agora com este bebé é muito fácil (mostrando o título)

Pierce (fazendo gestos estranhos): Um dia ainda vou ganhar isso! Mas agora só quero ganhar na próxima semana!

Cláudio (muito firme): Claro que vamos ganhar, vai ser fácil com todos a ajudarem! Basta seguirem o campeão que tudo se resolve (risos)

Pierce: Vamos mas é divertir… (encaminhado-se para onde vinha a música) está ali um amigo teu!

Pierce abriu caminho no meio da multidão que estava muito atenta a visualizar a acção entre os wrestlers… no meio do corredor estava a mesa do DJ com curiosamente Jusko, que estava a curtir a música… encaminhou-se para ele e elevou o título para toda a gente o ver! Estava a mostrar-se as raparigas… cumprimentou Jusko, que ficou supreendido e meteu o título na mesa, onde toda a gente o viu. Naquela noite não queria comer nenhuma rapariga,só queria festejar o seu título e estar com um amigo e um colega, que tinha de confiar para o próximo combate…
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jusko, Claudio Rosas e Pierce. Empty
MensagemAssunto: Re: Jusko, Claudio Rosas e Pierce.   Jusko, Claudio Rosas e Pierce. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jusko, Claudio Rosas e Pierce.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cláudio "Gostosão" Rosas
» Jusko
» Jusko
» Jusko
» Jusko

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Monday Night Blast! :: Roleplays MNB!-
Ir para: