Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jusko

Ir para baixo 
AutorMensagem
brn013
Mid-Lower Card
Mid-Lower Card
brn013


Mensagens : 28
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 33

Jusko Empty
MensagemAssunto: Jusko   Jusko Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 10:10 pm

Perto da queda

Nenhum lutador profissional de wrestling não tenciona chegar onde eu devo estar perto de me encontrar: no Precipício! Estas últimas semanas foram muitas más para mim, consigo caracterizar como sendo humilhantes, desgostosas, perdedoras e mais caracterizadores negativos! Há três semanas, perdi a oportunidade do título de forma muito estranha, não conseguindo explicar o sucedido! Há duas semanas atrás, venci, mas deixaram-me de rastos no ringue a festejar a minha vitória e consequente superioridade. Na Semana passada, todo foi diferente com o anúncio do GM que vou enfrentar o Iraquiano que vem para aqui dizer mal do meu povo e do meu país, penso que estou de facto Perto da queda!

Próximo Combate

O meu próximo combate não vai ser muito fácil para mim, pois não tenho experiencia neste combate. Mesmo assim vou lutar com tudo o que tenho para conseguir a vitória para mim e para o meu país!

Flag Match


Não vai ser um combate muito bonito de ser, vou tentar destruir completamente o Hassan pois insultou o meu país! Um combate espécie Ladder Match mas com uma estipulação diferente, e fora do vulgar, em vez de ter de retirar o premio, terei de por a bandeira, vai ser um combate muito difícil fisicamente, mas ainda fica pior, para o meu adversário, quando se envolverem cadeiras, mesas, escadas e outros objectos que vou ter prazer a utilizar contra o homem que insultou os meus compinchas!

Título

Ainda continua a ser o meu objectivo nesta empresa magnífica continua a ser o mesmo, o ouro, mas vou adoptar outra ideologia que é pensar combate a combate e deixar o futuro para a sua altura! Ainda fico chocado ao ver a minha cara reflectida no título quando passo pelos campeões e eu quero mudar isso o mais rápido possível!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jusko
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jusko
» Jusko
» Jusko
» Jusko
» Jusko, Claudio Rosas e Pierce.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Pay-Per-Views :: Roleplays PPV-
Ir para: