Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jusko

Ir para baixo 
AutorMensagem
brn013
Mid-Lower Card
Mid-Lower Card
brn013


Mensagens : 28
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 33

Jusko Empty
MensagemAssunto: Jusko   Jusko Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 9:26 pm

Manha clara de verão, os raios de sol trespassam as pequenas brechas na persiana, Jusko acorda calmamente nessa manha, toma um rápido duche e veste os seus calções pretos com efeitos para ir dar uma corrida matinal, coisa que há tempos não fazia, prepara-se para sair de casa e o seu telemóvel de última geração toca, era um dos seus melhores amigos, que tinha algo em comum com ele, ambos tinham o sonho de dominar o mundo do wrestling…
Juskowiak- Estou! Olá rapaz então como vai isso?

Cláudio Rosas (voz doentia) - Vai bem e contigo? Ando a ver mais umas meninas…

Juskowiak (andando por casa) - Sempre a ver as meninas (risos) Também, então ainda estas muito cansado do teu combate desta semana?

Cláudio Rosas- Não estou nada cansado. Eles não valem nada, não são gostosões aqui como o Cláudio Rosas… Têm ainda muito para aprender….

Juskowiak (sentando-se na cadeira da entrada) - Rapaz relaxa, tu até agora dominaste todos em campo, só tens de ser tu mesmo e vences na boa, onde está aquele campeão dos velhos tempos! Não me digas que te esqueces-te qual era o sabor de ser campeão? Como antigamente…

Cláudio Rosas (parecendo chorar): Ya, claro… (recomponde-se) Nada vai ser como foi… tenho pena, mas já não tenho muitas forças para lutar pelo que quero… as gajas matão-me!

Juskowiak (admirado): Mas estás a falar de quê? Estás a chorar? É por alguém que não andas a lutar como antigamente? (mostrando-se preocupado)

Cláudio Rosas (Desligando o telemóvel): Não aguento mais isto Jusko…

Jusko fica preocupado com o seu amigo, sentiu que algo estava diferente na sua voz, parecia um pouco em baixo. Levantou-se da cadeira, abriu a porta de saída e começou a sua caminhada longa, mas com a sua mente dividida por dois sítios o seu próximo combate e o seu amigo.

When my friends need my help, I am the first to help them!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jusko
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jusko
» Jusko
» Jusko
» Jusko
» Jusko, Claudio Rosas e Pierce.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Monday Night Blast! :: Roleplays MNB!-
Ir para: