Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Die Maschine des Völkermords - A máquina do Genócidio- Parte 1

Ir para baixo 
AutorMensagem
the_proto
Low Card
Low Card
the_proto


Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/09/2009

Die Maschine des Völkermords - A máquina do Genócidio- Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Die Maschine des Völkermords - A máquina do Genócidio- Parte 1   Die Maschine des Völkermords - A máquina do Genócidio- Parte 1 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 11:50 pm

Laboratório Vidzküzen, Nuremberga, 14 de Setembro, 23:55
O Doutor Brünnen e o Lindër encontram-se de volta de uma das camâras do laboratório, dentro dessas ditas camâras encontrava-se um homem, esse homem servira de cobaia para a mais recente expriência de criação de genoma humano, ou seja tentar criar "clones" apartir do código genético. O Doutor Lindër liga as turbinas à medida que Brünnen puxa a alavanca para o sinal de perigo(Gevaar), visto que não estava a funcionar


-Lindër- Doutor, isso está a funcionar bem?

-Brünnen- Creio que não, aumenta a potência enquanto eu vou aumentar o efeito de reacção dentro da camâra

-Lindër- Eu acho que estamos a exagerar, está um ser vivo lá dentro!

-Brünnen- Graças a ele vamos criar o maior genoma do mundo! Vamos mandar os americanos abaixo!

A camâra começa a ficar com um fumo meio colorido, o suposto homem começa por desaparecer no meio de tanto fumo

-Lindër- Doutor, a camâra está cheia de fumo! Faça alguma coisa! O homem vai morrer!

-Brünnen- O Genoma não está a ser criado! Tenho de aumentar a resistência! Vai aumentar a potência do motor já!

Lindër aproxima-se do motor e lentamente aumenta a potência, enquanto isto Brünnen, está obsecado em aumentar a resistência e não repara que o vapor se torna mais intenso.

-Brünnen- Eu quero criar este genoma! Nem que tenha de usar toda a cidade de Nuremberga como energia! Lindër aumenta ainda mais!

-Lindër- Assim vamos rebentar o quadro eléctrico e podemos sofrer um curto-circuito! Nós podemos morrer!

-Brünnen- Não! Isto tem de funcionar! Nem que vá para lá eu! Aumenta isso!

Lindër aumenta a potência...

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
the_proto
Low Card
Low Card
the_proto


Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/09/2009

Die Maschine des Völkermords - A máquina do Genócidio- Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Maschine des Völkermords - A máquina do Genócidio- Parte 1   Die Maschine des Völkermords - A máquina do Genócidio- Parte 1 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 2:50 pm

Ao aumentar a potência o quadro electrico rebenta, a energia no edificio estoira por completo

-Brünnen- No que errei eu? Calculei tudo no timming exacto, criei as probabilidades certas! Merda para isto

-Lindër- Mas você não teve culpa, não temos energia suficiente, o genoma vai funcionar a 100%, se criarmos um esteriótipo estável, mais hipóteses temos de sucesso.. Além disso creio que o DNA deste homem tem uma deficiência.

-Brünnen- Como assim? Significa que tivemos a fazer isto para nada?

-Lindër- Significa que escolhemos a pessoa errada..

-Brünnen- Acabamos de matar uma pessoa, por erro técnico? E agora onde vamos arranjar alguém como cobaia? Quando metade do país souber disto, ninguem vai querer trabalhar conosco..

-Lindër- Espere, não podemos fazer nada sem o quadro arranjado..Mas tive uma vaga ideia, que tal usarmos a velha ideia do Hitler, usarmos alguém semelhante à raça Ariana? Pense comigo, se sempre fomos induzidos à criação da raça Ariana, que tal multiplicarmos os arianos? Digamos criar vários genomas apartir de um protótipo, ou seja, um modelo de um Ariano, que acha?

-Brünnen- Resumindo: Usarmos alguém correspondente a um ariano e criar vários "clones" do mesmo? Mas quem vamos usar?

-Lindër- Exacto, acho que sei a pessoa certa para o fazer.

-Brünnen- Quem?

Lindër aponta para Brünnen, enquanto expressa algum desagrado

-Brünnen- Porquê essa cara?

-Lindër- Creio que a minha ideia tanto pode dar resultado como não e se você morre?

-Brünnen- Tu tiveste um ideia genial, não quero saber se morro ou não, quero dar um grande passo na ciência humana, eu sou o modelo de protótipo genial Lindër! Chama cá o homem amanhã para arranjar o quadro e amanhã teremos o novo protótipo alemão!

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
the_proto
Low Card
Low Card
the_proto


Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/09/2009

Die Maschine des Völkermords - A máquina do Genócidio- Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Maschine des Völkermords - A máquina do Genócidio- Parte 1   Die Maschine des Völkermords - A máquina do Genócidio- Parte 1 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 6:57 pm

Laboratório Vidzküzen, Nuremberga, 15 de Setembro, 10.26


-Electricista- Bom, acho que já está tudo, tenham apenas cuidado com este fio, está apenas aqui a servir de alimentação.

-Brünnen- Quanto é?

-Electricista- 678 euros.

-Brünnen- Dass, vão roubar para outro lado, pega lá essa porcaria e sai daqui.

-Lindër- Sente-se preparado? Ou melhor, sente-se capaz doutor?

-Brünnen- Claro que sim, vou levar a minha ideia para a frente, vou provar ao mundo que eu serei o primeiro ser vivo a clonar um ser vivo através do mesmo genoma!

-Lindër- Bem então vamos lá prosseguir com isto, retire as suas roupas e aconselho a rezar, não sabemos como irá decorrer a expriência.

-Brünnen- Cala-te não digas disaparates, vai correr bem sim, bem vou entrar, parece que já me sinto com 300 clones meus à minha volta a dominar o "mundo".

Enquanto dizia isto, entrava na camara, notava-se algum nervossismo da sua parte, as suas pernas termiam bastante

-Lindër- Posso fechar doutor?

Brünnen enquanto apertava os braços e as pernas fez sinal com o polegar para que Lindër pudesse encerrar a camâra, depois de estar fechado lá dentro, Brünnen olha em frente e começa a pensar na vida, enquanto diz as suas presses em voz baixa. Derrepente as turbinhas ligam e umas pequenas nuvens começam a surgir dentro da camara, à medida que o suor cai da testa brilhante de Brünnen este começa a gritar de dor

-Lindër- Doutor! Merda não consigo desligar a máquina, vá lá porra tu consegues Lin, ah merda isto não dá!

Lindër é projectado para trás, enquanto na camara se vê um flash e os vidros partem-se.. estava uma fumarada enorme na sala e do meio do fumo surge Brünnen

-Lindër- Doutor? Está bem?

Brünnen encontrava-se com uma excelente forma fisica, aparentemente estava bem

-Lindër- Doutor? É você? Está diferente, era magro e agora está com este corpo, sente-se bem?

-Brünnen- Sinto me mais agressivo! Sinto me forte! O poder corre me nas veias Lindër, acho que vou arranjar algo onde possa exercer toda a minha força!

-Lindër- Mas doutor você sente-se bem?...

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Die Maschine des Völkermords - A máquina do Genócidio- Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Die Maschine des Völkermords - A máquina do Genócidio- Parte 1   Die Maschine des Völkermords - A máquina do Genócidio- Parte 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Die Maschine des Völkermords - A máquina do Genócidio- Parte 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Die Maschine des Völkermords - A máquina do Genócidio- Parte 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Pay-Per-Views :: Roleplays PPV-
Ir para: