Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The Royal 'Dam Show - Hemsley & AVD

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Game_Over
Low Card
Low Card
Game_Over


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/07/2009

The Royal 'Dam Show - Hemsley & AVD Empty
MensagemAssunto: The Royal 'Dam Show - Hemsley & AVD   The Royal 'Dam Show - Hemsley & AVD Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 9:32 pm

No seu palácio, em Inglaterra, Hemlsey está à conversa com alguem ao telemóvel

-Hemsley- O quê?! Mas achas que isso vai acontecer? Nem penses! Aquelas terras ainda me pertencem!

-Joseph, os custos tem vindo a diminuir, não podemos manter aquele ouro conosco, será arriscado dizer que vendemos tudo aos americanos?

-Hemsley- Nem penses! Andaram os meus bizavós a comer "merda" para agora vir um grupo de americanos roubar tudo! Isto é propriedade britânica! É a minha realeza que está em jogo!

-Eu sei disso, mas que podemos fazer? Tu agora não tens tempo para nada, desde que andas a seguir as pisadas dos teus avós..Custa me admitir Hems..mas vamos perder tudo o que tinhamos em Paris..

-Hemsley- Merda para esses filhos da p*ta! Eu vou para Paris este fim de semana porque na segunda tenho show, despacha-te desses gajos!

E Hemsley desligou o telemóvel

-Ambrósio- Que se passa meu Lord?

-Hemsley- Temos de ir para Paris, parece que um grupo de americanos querem comprar as nossas minas de ouro!

-Ambrósio- Mas..nós temos o combate na segunda sua majestade.

-Hemsley- Por isso mesmo vamos para lá agora, vá mexe te seu merdolas!
Ir para o topo Ir para baixo
RobVanDam
Low Card
Low Card
RobVanDam


Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/07/2009

The Royal 'Dam Show - Hemsley & AVD Empty
MensagemAssunto: Re: The Royal 'Dam Show - Hemsley & AVD   The Royal 'Dam Show - Hemsley & AVD Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 9:48 pm

..No dia seguinte em Paris, Hemsley e Ambrósio caminha para os terrenos das tais minas de ouro, quando se deparam com 3 homens

-Hemsley- Hey! São vocês que querem comprar tudo isto?

Um dos homens encontra-se de costas e usa um rabo de cavalo e quando se vira, retira os oculos escuros..era AVD

-AVD- Bem, bem Hemsley, ainda bem que aqui vens, prazer eu sou o..ah desculpa já me conheces não é verdade..

-Hemsley- AVD? Tu? Que raio fazes aqui? Nós..

-AVD- Essa questão é muito pretinente, acho que juntos podiamos fazer aquilo que se chama..uma equipa certo? Eu não vim aqui para comprar nada, eu vim aqui para te sugerir que façamos uma equipa equilibrada entedeis que vos digo vossa Majestade?

-Hemsley- Que ganho com isso? Fazer equipa contigo porquê?

-AVD- Acho que temos tudo para superar os nossos respectivos adversários, tu o tal de Markobalhelhas e eu o Callawai, nós somos poderosos Hemsley!

-Hemsley- Hum começo a gostar de ti rapaz, então que sugeres para a proxima MNB?

-AVD- Eu estive a falar lá com o Boss e vamos ter um Tag Team Mach com aqueles dois, alinhas dude?

-Hemsley- Optimo, está mais que alinhado

Ambos dão um aperto de mão e AVD desfere um pontapé na boca de um dos homens que estava com ele e Hemsley como tudo o que é porrada alinha e ataca o outro homem
Ir para o topo Ir para baixo
 
The Royal 'Dam Show - Hemsley & AVD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hemsley
» The Royal Table
» The Royal Rumbler
» [Royal Rumble] The CodeBreaker
» Royal Rumble Hell Sixty Six

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Monday Night Blast! :: Roleplays MNB!-
Ir para: