Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The Royal Table

Ir para baixo 
AutorMensagem
Game_Over
Low Card
Low Card
Game_Over


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/07/2009

The Royal Table Empty
MensagemAssunto: The Royal Table   The Royal Table Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 4:07 pm

As portas do balnéario abrem-se pelas mão de Ambrósio, o criado real de Hemsley e o entrevistador conjuntamente com o camera man entra e foca a imagem num cadeirão coberto de ouro e neste encontra-se Hemsley sentado:

-Entrevistador- Boa tarde, sua majestade, fazemos parte do jornal desportivo local, aqui na zona do Porto, podemos entrar?

-Hemsley- Entrai parasitas entrai..

-Entrevistador- Sua majestade, se é que assim lhe posso chamar, como se sente ao chegar aqui a uma federação como esta de grande nível em Portugal?

-Hemsley- Que pergunta mais estúpida, eu estou nesta federação de grande nível, pois um wrestler como eu, merece aqui estar, quando me fizeram o convite achei, que seria algo justo para mim, depois de enfrentar tremendas bestas por Inglaterra, tenho a certeza que aqui continuarei a ser o Rei de todos os Reis do Wrestling!

-Entrevistador- Como tem tanta certeza? Nesta federação temos grandes nomes como Nesta Marley,Void Walker, Cyborg, Duff Man,Juan Revolucion ...

-Hemsley- Pouco importa quem eles são, quantos são, eu sou um Rei e um Rei não teme um único Plebeu que ande por aí. Eu cresci no meio da guerra, eu vi pessoas a morrer diante de mim, já obriguei várias pessoas a ajoalharem-se a meus pés,que quereis mais? Este público aqui venera-me imenso porque vós todos sabeis que vosso Rei comanda!

-Entrevistador- Adiante, foi lançado o card da próxima MNB, está estipulado que irá entrar num Triple Threat Tables Match contra MCZE e Markovnikov, o que acha em relação..

-Hemsley- Oh sim, MCZE (hum) o tal índivido que foi eleminado pelo título Internacional? Por favor, pelo que eu vi no show ele parecia que andava a apanhar batatas, gostei imenso de os ver a combater, contra o MCZE, esse não fez muito se não apanhar na boca.Quanto ao Markovnikov parece me ainda um pouco verde nesta arte, talvez se lembre de voltar para o Texas depois de comer a mesa, por falar em comer, Ambrósio serve ai qualquer coisa a este senhores

O entrevistador dirige-se para a mesa e Hemsley levanta-se e atinge o entrevisador pelas costas e empurra o camera man contra a parede, Hemsley aplica um Royal Offer no entrevistador de modo a que este atravesse a mesa!Hemsley abre a porta e atira o camera man para fora do balneário e arrasta o entrevistador para fora e fecha a porta

-Ambrósio- Senhor..acha que o que fez o vai ajudar? É que..

-Hemsley- Ouve uma coisa, o que me enerva nisto é estes parasitas a duvidarem da minha palavra! E vou provar que estão todos errados! Porque eu sou o Hemsley!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Game_Over
Low Card
Low Card
Game_Over


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/07/2009

The Royal Table Empty
MensagemAssunto: Re: The Royal Table   The Royal Table Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 2:36 pm

Hemsley no seu gigante balneário, faz um banquete, cheio de raparigas bonitas,amigos e muito vinho

-Ambrósio- Senhor deseja alguma coisa?

-Hemsley- Sim, que possas trazer o Markovnikov até aqui para ser meu escravo novamente, mas não para lutar, mas sim para me beijar os pés reais( risos sinicos)

-Ambrósio- Muito boa essa meu Lord, se vossa excelência me permita vou me retirar.

Chega um amigo de Hemsley com uma rapariga bem jeitosa

-Prince- Vossa majestade, que belo combate ontem à noite, os meus sinceros parabens!

-Hemsley- Obrigado Prince e essa rapariguinha é sua?

-Prince- Não, é a minha prenda para si, depois do combate de ontem creio que deseja divertir-se.

-Hemsley- É que nem preciso de pensar duas vezes ( mais uma vez riso sinico). Bom, se me permites eu preciso de fazer um breve e curto discurso.

Um grupo de homens com a cabeça coberta erquem a cadeira real de Hemsley, com este em cima e este começa a proferir:

-Hemsley- Excelentíssimo povo, agradeço a todos os que estão aqui para me apoiar, todos reconhecem a honra e bravura de um Rei, todos sabem que eu iria sacar uma vitória do meu adversário plebeu Markovnikov e o outro campónio MCZE, mesmo "sem ajuda" daquele individuo, ontem à noite, eu sabia que iria obter vitória e tal como proferiram quem sabe se não estaremos presentes de um novo XWA Champion! Eu defendo a minha realeza com bravura, sou um nobre de alto nível, o público da XWA devia dar importância ao meu valor real, mas não, preferem ser ingratos para comigo, cambada de parasitas. Por cada bocado de saliva caido sobre as suas nojentas faces, é uma prova da minha nobreza, deviam me respeitar como um Rei e não como mais um nesta grande companhia. Irei honrar o meu nome, irei vencer esta semana aquele morto vivo! E depois todos iram dizer : ALL HAIL KING HEMSLEY!
Ir para o topo Ir para baixo
 
The Royal Table
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Royal Rumbler
» The Royal 'Dam Show - Hemsley & AVD
» [Royal Rumble] The CodeBreaker
» Royal Rumble Hell Sixty Six

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Monday Night Blast! :: Roleplays MNB!-
Ir para: