Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mr. Kiz e Leviathan

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mr. Kiz
Mid Card
Mid Card
Mr. Kiz


Mensagens : 76
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 28

Mr. Kiz e Leviathan Empty
MensagemAssunto: Mr. Kiz e Leviathan   Mr. Kiz e Leviathan Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 11:14 pm

(Mr. Kiz está no backstage com um ar muito concentrado e bate à porta do balneário de Leviathan)

Leviathan: Quem é?

Mr. Kiz: É o Kiz, preciso de falar contigo, abre a porta.

(Leviathan abre a porta, Kiz entra. Leviathan antes de fechar a porta olha para os dois lados e não vê ninguém.)

Leviathan: Acho que precisamos de falar sobre...

Mr.Kiz: Sobre o combate? Era precisamente sobre isso que queria falar contigo.

Leviathan: Diz lá então...

Mr. Kiz: É assim, eles não têm hipótese. Nós só temos que lutar à nossa maneira e dar cabo deles. Eles não passam de uns meros padres que fazem sofrer mendigos e outras pessoas. Só ganharam o título porque os Nova Era são ainda mais fracos que eles... (risos sarcásticos)

Leviathan: Nós levamos aqueles merdolas à frente numa boa, nem precisamos de nos esforçar muito...

Mr. Kiz: Ora aí está. Eles são muito fracos. Eles que voltem lá para a igreja deles. Isto aqui é para lutadores a sério, os padres servem simplesmente para dar a missa. Bem, mas eu queria arranjar uma maneira de humilhá-los, tens alguma ideia?

Leviathan: Ideias não me faltam, ainda mais para humilhar aquelas freiras, agora o mais complicado é como fazê-lo.

Mr. Kiz: Tive uma ideia. Depois de ganharmos o combate, podíamos pegar nas taças de agua benta que eles costumam trazer, pôr a agua na nossa boca e cuspi-la pra cara deles. Era uma humilhação tremenda... Ou tens uma ideia melhor?

Leviathan: Humm e já agora pisar a merda daqueles penduricalhos que trazem ao pescoço, sim porque depois do combate não vão ter onde por aquilo sequer.

Mr. Kiz: Boa ideia. Fazemos isso então... Bem, acho que não há mais nada para falar, vou-me indo, até amanhã...

(Mr. Kiz vira-se para a porta mas olha para o chão e vê o que parece ser uma máscara negra, tal como a que o Homem Mascarado tinha.)

Mr. Kiz: Oblá, o que é esta merda?!

(Leviathan fica atrapalhado)

Leviathan: Isto? Isto é... Então isto é... Não é aquilo que pensas ser... Porque isto é...

(Kiz manda um estalo a Leviathan)

Mr. Kiz: EU SEI BEM O QUE É QUE ISTO É, ISTO É A MÁSCARA DO HOMEM QUE ME TEM VINDO A LIXAR NESTAS SEMANAS! PORQUE RAIOS ME ATACASTE?! POR DIVERSÃO?! ÉS MAZÉ UM COVARDE, AINDA QUERIAS FAZER TAG-TEAM COMIGO PARA ME ATACAR MAIS UMA VEZ AS TANTAS...

(Leviathan mostra-se revoltado e faz um ar sério)

Leviathan: Ouve uma coisa, se apanhaste tanto na boca, foi para ver se te tornavas um HOMEM! Achas que irias ganhar aquilo assim? Se não fosse eu ainda tavas mais lixado! A mim deves a oportunidade pelos títulos! PERCEBES AGORA OU QUERES TE ESPANQUE OUTRA VEZ?!

(Kiz põe as mãos à cabeça.)

Mr. Kiz: Meu, se calhar tens razão...

(Kiz fica pensativo)

Mr. Kiz: Bem, agora temos é que nos concentrar nos títulos de tag-team e esquecer esta merda toda...

Leviathan: Era apenas isto que te queria dizer, só não sabia como o fazer..Agora vamos ganhar aquela merda às freiras em vez de tarmos aqui a discutir como gajas

Mr. Kiz: É isso mesmo pá, mas prá próxima mais valia dizeres-me logo na cara em vez de estares p'ra ai a esconder-te. Mas pronto, que se foda. Depois daquele combate só me quero ver como metade dos campeões de tag-team da XWA. Vê-mo-nos por aí.

Leviathan: Espero bem que ganhes juizo, se não vou ter de te dar uma surra outra vez e desta vez não uso uma mascara, mas sim uma batina!

(Mr. Kiz olha com uma cara séria para ele e vai-se embora batendo com a porta. Leviathan fica a olhar em frente com cara de pensativo.)



Feito por: Mr. Kiz e Leviathan
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Kiz
Mid Card
Mid Card
Mr. Kiz


Mensagens : 76
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 28

Mr. Kiz e Leviathan Empty
MensagemAssunto: Re: Mr. Kiz e Leviathan   Mr. Kiz e Leviathan Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 9:55 pm

(Leviathan e Kiz estão numa igreja, assistem a uma missa, enquanto o padre proclama a palavra de Deus, Leviathan e Kiz levantam-se e dirigem-se ao padre)

Leviathan: Se faz favor saia daí, aqui quem fala sou eu!

Padre: Hey, mas quem é que...

(Kiz manda um Spear ao padre do nada que vai contra uma placa e fica inconsciente no chão.)

Mr. Kiz: Este já está arrumado... Bem, caros amigos e amigas, hoje eu e o Leviathan viemos aqui para falar dos vossos irmãos, os Heldéres...

Leviathan: Eu sei que eles são muito queridos por aqui, por purificarem quem acham que está possuído e essas merdas todas, mas eles no wrestling, quem são?

(As pessoas que estão na missa ficam escandalizadas)

Mr. Kiz: Meus caros, quero que percebam que os vossos irmãos não aparentam ser aquilo que são!

Leviathan: Se consideram que uma dupla de Padrecos psicopatas são proclamadores da palavra de Deus, então estão errados, pois estamos perante massacradores de mendigos!

(As pessoas ficam cada vez mais escandalizadas)

Mr. Kiz: Mas quem raios tem vontade de afogar um mendigo no seu próprio sangue, sem ter motivo aparente? Os Hélderes são simplesmente doidos, é o que eles são...

(as pessoas começam a falar e a mandar vir com Kiz e Leviathan)

Leviathan: SILÊNCIO! Quem julgam que são vocês para reclamarem connosco? Nós somos a melhor tag-team que está na XWA! Vocês não passam de uns meros ingénuos sem vida!

Mr. Kiz: Muitos de vocês nunca iram ter tomates para entrar num ringue para nos enfrentar, nós somos uma Tag Team digna de ganhar os títulos! Teremos a benção do grande senhor!

Leviathan: Ok, esquece isso Kiz... Bom continuando, quero que percebam bem que aqueles dois, não fazem algo por amor a Deus, mas sim por amor a eles mesmo! E vocês vão na tipica conversa de meras freiras!

(As pessoas começam a ficar nervosas)

Mr. Kiz: Não temei! Nós só estamos aqui para vocês verem o quão patéticos são os Hélderes!

Leviathan: Patéticos e ridículos! Ouçam-nos a nós. Não liguem àquelas escumalhas...

Mr. Kiz: Quais padres, qual quê! Toda gente deve saber o que os vossos irmãos escondem para lá de dar a benção de Deus a todos voces meus amigos!

Leviathan: Arrisco a dizer que eles iram beber do proprio sangue, depois de lhes esfregar o título naquelas fronhas divinas!

Mr. Kiz: Bem, vocês já devem ter compreendido... E agora nós vamos purificar-vos à NOSSA MANEIRA!

(Kiz e Leviathan fazem um corte no braço e deitam o sangue deles para dois cálices. Depois, começam a espalhar os salpicos do sangue de ambos pelas pessoas. Estas ficam horrorizadas e começam a fugir da igreja. Entretanto o padre levanta-se e Kiz e Leviathan dão a beber o sangue ao padre. Este fica também horroziado e vomita após beber o sangue. Depois foge com bastante medo enquanto Kiz e Leviathan ficam a rir-se sarcásticamente.)



Feito por: Mr. Kiz e Leviathan.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mr. Kiz e Leviathan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Leviathan
» Leviathan
» Leviathan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Monday Night Blast! :: Roleplays MNB!-
Ir para: