Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Leviathan

Ir para baixo 
AutorMensagem
Leviathan
Low Card
Low Card
Leviathan


Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/07/2009
Idade : 35

Leviathan Empty
MensagemAssunto: Leviathan   Leviathan Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 4:35 pm

Num cenário um pouco estranho, sobre um fumo vermelho, surge um vulto de um homem com uma batina e com a cabeça coberta, do outro lado surge um homem careca, este é Leviathan, mostrava-se um pouco nervoso

-Leviathan- Porque me chamaste até aqui?

-?- Leviathan, não tens cumprido com o que te mando, esperava mais de ti!

-Leviathan- Como assim?

-?- Eu criei-te como um filho, és uma besta criada por mim, falhaste miserávelmente tudo o que te mandei fazer.

-Leviathan- Mas..

Leviathan é subitamente agarrado por dois homens cobertos, que lhe prendem os braços

-Leviathan- Larguem-me merda

-?- Ouve uma coisa se não fazes aquilo que te pedi correctamente, eu mando-te devolta para onde vieste, espero que me percebas, caso contrário diz a adeus à tua presença na XWA, eles não precisam de falhados como tu!

-Levithan- Tu sabes bem o que me tem acontecido, A CULPA NÃO É MINHA! Eu não tenho culpa de quem calha ao meu lado!

-?- Ai sim?Humm, se dizes isso então, toma atenção às tuas costas, porque tanto te irá surgir ajuda como alguem que te vire as costas, aguarda pela tua proxima oportunidade!

O fumo desaparece e Leviathan repara que está num poço fundo e escuro
Ir para o topo Ir para baixo
 
Leviathan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Leviathan
» Leviathan
» Mr. Kiz e Leviathan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Pay-Per-Views :: Roleplays PPV-
Ir para: