Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Markovnikov (3/8/2009)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Markovnikov
Low Card
Low Card
Markovnikov


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 38
Localização : Penafiel

Markovnikov (3/8/2009) Empty
MensagemAssunto: Markovnikov (3/8/2009)   Markovnikov (3/8/2009) Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 5:34 pm

Jantando

Markovnikov estava sentado à mesa a jantar, juntamente com a sua esposa, Lúcia, e o seu filho adoptivo Rodrigo.

Markovnikov: Está quieto rapaz, ainda vais partir o prato.

Rodrigo, sabendo que estava a ser o centro das atenções, acabou mesmo por partir o prato.

Markovnikov: ESTÁS A VER, EU NÃO TE DISSE LUCY QUE ELE IA PARTIR O PRATO?!

Markovnikov estava furioso. Não compreendia o seu filho adoptivo.

Lúcia: Calma Nikov, já falámos sobre o assunto do Rodrigo.

Markovnikov: Claro. Desculpa. Passa-me aí o arroz, se faz o favor.

Lúcia passou-lhe o arroz, dizendo:

Lúcia: Amanhã tenho de ir às compras com a Micaela, a irmã do meu falecido marido…

Markovnikov interrompeu:

Markovnikov: O Maléfico, portanto.

Lúcia: Na verdade ele chamava-se Amfwot Leico mas, modificou o seu nome para Maléfico. Também foi Wrestler.

Markovnikov: Evidentemente. Bem, se tu vais às compras, eu vou desafiar o namorado de Micaela o tal… hã…

Lúcia: Rui.

Markovnikov: Isso! Bem, vamos para o ginásio para o Health Club. É que o meu primeiro combate não correu nada bem.

Lúcia: Fazes bem, mas para que é que vais meter minhocas na cabeça do Rui?

Markovnikov: A boa forma física nunca fez mal a ninguém!

Rodrigo observava atentamente a conversa dos seus pais adoptivos. Passado um bocado, comentou:

Rodrigo: Eu também quero ir para o ginásio!

Markovnikov: Tu vai mas é ver o Dragon Ball.

Mais outro prato partido em cacos, no meio do chão. Lúcia, ripostou:

Lúcia: Vê se tens mais cuidado com o que dizes, Nikov. E tu, Rodrigo vai para a cama, já está na hora.

Quando Rodrigo já estava no seu quarto, Lúcia olhou para o seu marido e alvitrou:

Lúcia: Vê se te controlas.

Markovnikov: Ele é que tem de se controlar!

Lúcia: Sabes perfeitamente que além de ser uma criança, tem problemas. Eu e o Maléfico adoptámo-lo; infelizmente, Maléfico faleceu numa operação feita pela polícia, a tal “Operação Traficantes”…

Markovnikov: Na qual eu também participei. Sim, esse ocorrido deu-se na Rússia, como, certamente, sabes. Eu andei a investigar sobre ele e por isso é que vim para Portugal ter convosco: a família dele.

Lúcia: Há meses que nos conhecemos e nunca tivemos esta conversa. Se tu eras formado em Química, qual o interesse de fazer parte dessa tal “Operação”?

Markovnikov: Eles traficavam produtos químicos altamente tóxicos, sem deixar vestígios. A polícia convidou-me para analisá-los minuciosamente.

Lúcia: Compreendo. Bem, vamos lá dormir porque amanhã vais ter um dia duro.

Markovnikov: Agora que estou mais familiarizado com o Wrestling, bem como com o meu adversário e, como vou iniciar Musculação no Health Club, pode ser que consiga ter a minha primeira vitória.

Markovnikov colocou o braço por cima do pescoço de Lúcia e foram dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://andreramos.com.sapo.pt/
Markovnikov
Low Card
Low Card
Markovnikov


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 38
Localização : Penafiel

Markovnikov (3/8/2009) Empty
MensagemAssunto: Re: Markovnikov (3/8/2009)   Markovnikov (3/8/2009) Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 6:51 pm

A Resposta


No dia seguinte, Lúcia entrou dentro de casa furiosa com o que acabara de ouvir. Markovnikov que ia nesse momento a passar pelo Hall da entrada, vendo-a naquele estado, perguntou:

Markovnikov: O que se passa?

Lúcia: Nada.

Não obstante, Markovnikov envolveu-a nos seus braços e perguntou:

Markovnikov: O que se passa?

Lúcia, com as lágrimas nos olhos, respondeu:

Lúcia: Foi alguém que resolveu gozar com a tua cara. O tal Ambrósio veio cá a pedido do teu oponente.

Markovnikov acalmou Lúcia, após esta ter-lhe contado o que acontecera, Markovnikov resolveu mandar uma resposta via e-mail para o seu adversário. Após ter entrado na caixa de correio electrónico, começou a digitar o texto:

“Insigne e preclaro Hemsley,

Foi com o maior regozijo que recebemos o pajem de Sua Majestade nos meus humildes aposentos. A encargo de V. Realeza, este jovem comunicou-nos, a Sua volúpia de avassalar alguém para se Lhe ajoelhar. Receio, contudo, que não O posso ajudar. Se bem entendido, presumo que Sua Alteza usufruiu do vocábulo “plebeu”; é, no meu ponto de vista, um vocábulo ambíguo, ora vejamos: se se refere á minha cidade natal, lamento, pois, eu não sou de Roma mas, da Rússia (sendo Rússia um país). No caso de se referir à minha classe social, receio que um Químico não pertença ao povo agricultor nem ao comércio Burguês.

Com o devido respeito, sinta-se amplexado e com as devidas vénias,


Cordiais Saudações,
Markovnikov”

Após ler o que escreveu, Marcovnikov, introduziu o endereço de correio electrónico mencionado no “Visit Card” entregue por Ambrósio e de ordem para enviar a mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://andreramos.com.sapo.pt/
 
Markovnikov (3/8/2009)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Markovnikov
» Markovnikov
» Markovnikov
» Dúvidas de André Ramos (Markovnikov)
» Hell 66 2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Monday Night Blast! :: Roleplays MNB!-
Ir para: