Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Beaten Sin?

Ir para baixo 
AutorMensagem
John Krener
Mid Card
Mid Card
John Krener


Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/07/2009

A Beaten Sin? Empty
MensagemAssunto: A Beaten Sin?   A Beaten Sin? Icon_minitimeSex Set 18, 2009 4:39 pm

Vê-se um corredor pálido e branco de hospital, uma figura sombria passeia pelas suas salas como se estivesse á procura de alguma coisa ou de alguém, a imagem muda completa e Krener está amarrado a uma maca numa das salas do hospital, está inconsciente e com sangue a escorrer-lhe de um golpe que tem na testa. A mesma figura sombria entra na sala em que Krener se encontra, segue na direcção de Krener e senta-se numa cadeira ao lado da sua cama…

Sugeito (Com um tom jocoso)-Está na hora de acordar bela adormecida!

O sujeito não recebe nenhuma reacção por parte de Krener que ainda está desmaiado…

Sujeito (frustado e com um tom duro, ao mesmo tempo que despeja uma garrafa de água por cima de Krener)-Acorda caralho não estás aqui para dormir cabrão!

Krener acorda com o impacto da água na sua pele e sem fazer a mínima ideia de onde está…

Krener(Com um tom de ameaça)-Para onde me trouxeste, o que é isto?

Sujeito(Com um tom calmo)-Estou a ver que ainda te lembras quem sou e ainda te lembras do que sou capaz de fazer ou queres uma demonstração?

Krener(com um tom de raiva)-Lembro-me muito bem de quem és, aliás como me poderia esquecer do homem que matou a minha mãe!

Sujeito(Com um tom de gozo)-Com a minha ausência pensei que te tinhas esquecido da tua outra metade, da parte negra da tua alma, bem tu está aqui porque está Domingo precisas de mim, precisas de derrotar o Jusko e o único que te pode ajudar com isso sou eu!

Krener(a gritar)-Não preciso de ti não depois do que fizeste á minha mãe, por isso SAI DA MINHA CABEÇA E DEIXA-ME EM PAZ!

Mal termina esta frase Krener acorda no seu quarto de hotel, sobressaltado e com uma gota de suor a escorrer-lhe pelo rosto…

“Foi apenas um sonho, mas continuo a senti-lo dentro de mim, como se quisesse tomar novamente o controlo, mas não o posso deixar da última vez foi demasiado doloroso, não o posso deixá-lo dominar-me, este domingo vou provar-lhe a ele e a mim que não preciso dele para defender o meu titulo contra o Jusko. Este Domingo The Sin remains International champion”


Krener volta a adormecer, sabendo que na manhã seguinte vai partir para os Estados Unidos rumo ao seu próximo desafio e á próxima grande etapa da sua vida.
Ir para o topo Ir para baixo
John Krener
Mid Card
Mid Card
John Krener


Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/07/2009

A Beaten Sin? Empty
MensagemAssunto: Re: A Beaten Sin?   A Beaten Sin? Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 11:02 pm

Vemos uma hospedeira a empurrar um carrinho ao longo do corredor do avião, vai parando nas diferentes filas perguntando se querem tomar alguma coisa. Passado um bocado chega a uma fila onde se encontra um indivíduo com um pano negro sobre a cabeça…

Hospedeira(Com um tom gentil)- Desculpe, deseja tomar alguma coisa?

O individuo não responde, então ela tira-lhe o pano da cabeça, era John Krener que estava com uns fones nos ouvidos…

Krener(Tirando os fones dos ouvido e um bocado atrapalhado)- Peço desculpa, disse alguma coisa?

Hospedeira(Com o mesmo tom gentil)- Perguntei se queria tomar alguma coisa alguma coisa.

Krener(Com um tom atrevido)- Só se você estiver no menu!

Hospedeira(Envergonhada e ajeitando o cabelo)- Bem normal não estou mas acho que posso abrir uma excepção!

A hospedeira pega numa caneta, escreve qualquer coisa num pedaço de papel, dá-o a Krener e continua na sua ronda…

“Vai ter á casa de banho daqui a 15 minutos, beijos”

“Este voo-o promete, ainda á bocado entrei no voo-o e já saquei uma gaja, parece que a minha estadia nos Estados Unidos vai ser mais agradável do que estava á espera, mas mesmo assim ainda não me esqueci do sonho de ontem á noite, amanhã tenho que me controlar senão não consigo prever o que pode acontecer”


Krener olha para o relógio e repara que já passaram 15 minutos, levanta-se e dirige-se á casa de banho, pouco tempo depois a hospedeiro vai-lhe fazer companhia…

Algumas horas depois…

Krener está no seu Bugatti Veyron a conduzir pelas estradas de Nova Iorque…

“Bem sexo matinal é do melhor que há, mas mesmo isso não me fez esquecer o sonho de ontem, não o posso deixar controlar-me novamente, da última vez perdi a minha mãe, desta vez não faço a mínima do que possa acontecer, mas de uma coisa tenho a certeza, vou deixar a cidade que nunca dorme ainda com o titulo á minha cintura independentemente do que possa acontecer!”


Krener segue em direcção á Madison Square Garden, para se preparar para o combate de amanhã, no caminho começa sentir umas grandes dores de cabeça, pára numa bomba de gasolina e segue para a casa de banho…

“O que é que se está a passar comigo, nunca tinha tido dores de cabeça tão fortes”

-FlashBack-


Olivia(Com uma voz decepcionada e irritada)- Filho como foste capaz de fazer isto tudo, roubaste a loja de conveniência da esquina, assaltaste a senhora Fiona e andas a traficar droga, será que fui eu que errei na tua educação, diz-me o porquê, DIZ-ME!

Krener(Com uma voz baixa)- Foste tu que me forças-te a isto, tu e o pai, passam horas e horas fora de casa, horas e horas sem me ligarem nenhuma e esperam o quê que fique em casa como se não se passa-se nada, que me comporte como o bom menino que sou, pois eu não sou um bom menino e podes comprovar isso com a lista de crimes que já cometi ah e com isto também…

Krener saca de uma arma e aponta-a á Mãe...

Olivia(A gritar e com uma voz desesperada)- Krener o que estás a fazer baixa já essa arma!

Krener(Com a mesma voz baixa mas desta vez com um olhar psicótico)- Desculpa Olivia mas já não mandas em mim!

Um disparo ouve-se no prédio e o corpo de Olivia já chega ao chão sem vida, Krener está com um olhar vazio como se não sentisse nada com o que acabou de fazer...

Krener(Com uma voz baixa e sombria)- Not even God can judge me!

Krener abandona o local depois de escrever esta frase na parede com o sangue da sua mãe…

-FlashBack Over-


Krener está em frente ao espelho da casa de banho que está por cima de um lavatório sobre o qual ele se inclina para lavar a cara…

“Não quero voltar ao que era nem vou voltar, sai da minha cabeça tu já não comandas o que faço nem quem sou, eu já não sou aquele miúdo irresponsável que desafiava toda a gente esses tempos para mim são passado e não vão voltar por isso pára fuderes com a minha cabeça”


Mal disse isto as dores de cabeça pararam e sentiu-se como um homem novo pronto para o combate de amanhã, meteu-se no carro e retomou o seu caminho ainda com o que se tinha passado na cabeça…
Ir para o topo Ir para baixo
 
A Beaten Sin?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Pay-Per-Views :: Roleplays PPV-
Ir para: