Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The Royal Rumbler

Ir para baixo 
AutorMensagem
Game_Over
Low Card
Low Card
Game_Over


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/07/2009

The Royal Rumbler Empty
MensagemAssunto: The Royal Rumbler   The Royal Rumbler Icon_minitimeTer Set 15, 2009 10:28 pm

Numa visita à Escócia, Hemsley passeava num cavalo branco sobre uns terrenos verdes, como pano de fundo uma nublina estranha. Hemsley estava com a cara pintada de vermelho e branco, a seu lado ia Ambrósio num burro anão

-Hemsley- Ambrósio! O grande dia está próximo!

-Ambrósio- Sua majestade não dei-te foguetes antes da festa, ainda tem muitos plebeus para deitar abaixo

-Hemsley- Foguetes? Ambrósio eu sou o melhor naquilo que faço, ainda dúvidas que eu vou ser o único homem a premanecer sozinho no ringue e carregar com o peso do ouro no meu ombro e cuspir em todos aqueles que se chegarem perto e disserem: Tem horas que me diga?..Eu sou o Deus do Wrestling!

-Ambrósio- Mas Senhor...você não acredita em Deus..

-Hemsley- Ok, então sou o Rei dos Reis! Eu sou o Rei da XWA!

-Ambrósio- Sua majestade quando temos de partir para a América?

-Hemsley- Quando eu resolver lá aquilo..

-Ambrósio- Que aquilo?

-Hemsley- Aquilo que aqueles amaricanos nos fizeram! Tenho de recuperar o que é meu! E depois de conquistar o ouro este Domingo, vou cuspir nos Amaricanos , tal como eles cospem nos Europeus!

-Ambrósio- Mas o povo não tem culpa..

-Hemsley- Ouve lá uma coisa, mas tu achas que eu me importo se esses idiotas tem culpa? Eu preocupo-me mais com as meretrizes do que com o Barack Obama!

-Ambrósio- Depois não diga que não o avisei meu Lord.

-Hemsley- Já me imaginaste a eleminar todos na Royal Rumble e depois segurar o cinto perante toda gente? Até parece que já sinto o sabor do ouro Ambrósio!

Após dizer isto Hemsley ergue os braços como se tivesse a comemorar a vitória
Ir para o topo Ir para baixo
 
The Royal Rumbler
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Royal Table
» The Royal 'Dam Show - Hemsley & AVD
» [Royal Rumble] The CodeBreaker
» Royal Rumble Hell Sixty Six

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Pay-Per-Views :: Roleplays PPV-
Ir para: