Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cybork's Trip to Zangarmarsh

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cybork
Mid Card
Mid Card
Cybork


Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/07/2009

Cybork's Trip to Zangarmarsh Empty
MensagemAssunto: Cybork's Trip to Zangarmarsh   Cybork's Trip to Zangarmarsh Icon_minitimeTer Set 15, 2009 1:49 am

Cybork está no seu quarto meio debilitado devido aos efeitos da pastilha de LSD que meteu, faz agora 3 horas e a trip corre de forma escaldante, os bunchies aparecem e desaparecem em manadas, Maxwell, o chefe dos bunchies ainda não fizera a sua aparição, um mau presságio, visto que nas trips anteriores, Maxwell tinha a sua tendência para aparecer em menos de 2 horas, mas algo estava mal. As náuseas que desapareciam antes dos efeitos psico-activos começarem a entrar em acção ainda estavam presentes. Porém, as alucinações de Cybork traduziam-se num espectro maravilhoso e brilhante de rituais lunares. O movimento mais insignificante significava a escrita de runas antigas espectrais ao longo do movimento, o que dava uma sensação bastante agradável a Cybork.

Cybork levantava-se de repente em direcção à casa de banho, pouco depois, a retrete estava cheia de vómito de pizza carbonara e suplementos vitamínicos, mas Cybork sentia-se melhor, saira agora da casa de banho em direcção à cama, passando por entre bunchies, borbuletas e sucubos deitara-se finalmente e estava agora pronto a aproveitar a trip de LSD quando sentiu uma palmada nas costas, era Maxwell ! O líder dos bunchies fizera finalmente a sua aparição ! Maxwell sentara-se e estava a fumar um cachimbo ! Cybork estava em extâse, na fase da trip em que se ouvia cores e se via sons... O cheiro do cachimbo de Maxwell era simplesmente verde !


-Maxwell ! Finalmente, estava a ver que precisava de mais alguma coisa para te ver !-Disse Cybork olhando na direcção de Maxwell, na direcção da parede do seu quarto !

-David, deves de te estar a perguntar porque é que demorei tanto a aparecer, sabes, agora, estás frente a frente contra todos !-Disse Maxwell num tom de voz grave.

-Então... Quanto mais difícil for o meu desafio, mas dificilmente tu me virás aconcelhar ? Que belo concelheiro !-Disse Cybork num tom agoniado.

-As coisas em Zangarmarsh têm andado muito mal ! Os meanies de Pepperland atacam-nos a toda a hora e torna-se difícil vir cá, nos outros dias tem sido sempre um deles que nos vêm perturbar a paz, agora estamos a lutar contra vários...-Disse Maxwell em tom pacífico.

-Espera, 'tão, a dificuldade do meu desafio é como o teu ?! Os trolls que atacam Zangarmarsh representam os meus adversários ?-Disse Cybork, chegando finalmente ao fundo da questão.

-Exacto, agora só te peço uma coisa... Representa o teu povo, não vás para o ringue em nome da violência, tu, TU és a pomba da paz de Zangarmarsh !-Esclareceu Maxwell.

-Fico então à espera, da aprovação do concelho dos bunchies para que possa... Maxwell ? Maxwell não vás já...-Disse Cybork, anunciando o fim da trip !

Seguia-se agora a ressaca, Cybork iria chorar e esperar mais uma semana para se encontrar com Farley, que estava fora, para poder comprar mais adesivos, até lá, Cybork ficaria esperançoso de voltar a encontrar-se com Maxwell para que este o possa esclarecer face a alguns pontos que o enchem de dúvidas. O que será que Cybork espera que o concelho dos bunchies faça ? O que quererá Cybork das forças divinas de Zangarmarsh ?
Ir para o topo Ir para baixo
Cybork
Mid Card
Mid Card
Cybork


Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/07/2009

Cybork's Trip to Zangarmarsh Empty
MensagemAssunto: Re: Cybork's Trip to Zangarmarsh   Cybork's Trip to Zangarmarsh Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 9:03 pm

-Já ?!- Notava Cybork à medida que o chefe dos bunchies, Maxwell se aproximava do campeão hardcore da XWA.

Era o terceiro selo do dia, as náuseas eram devastadoras e a hipótese de overdose súbita era brutalmente grande, Cybork estava a atingir os seus limites de prazer quando Maxwell decide aparecer, finalmente.


-O que fazes é muito perigoso, porém, por aí se vê a tua força de vontade em te afirmares como o campeão de Zangarmarsh !-Disse Maxwell em tom de liderança e soberania.

-Quê, os míticos anciãos da cidade sagrada de Zangarmarsh não me levam a sério sem eu estar a ver fadas nas minhas unhas e cavalos de madeira a sairem da parede ?-Disse Cybork em tom jocoso...

-Não, os governantes de Zangarmarsh, notam a tua força de vontade ao estares a por a tua vida em sério risco para alcançares a iluminação que só Zangarmarsh te pode oferecer...-Disse Maxwell, tentando acalmar Cybork que lhe falava em tom de desrespeito.

-'Tão isso quer dizer que tou pronto ? Certo ?-Perguntou Cybork, ancioso pela resposta positiva de Maxwell.

-Não, mas falta-te muito pouco-Disse Maxwell... E à medida que o disse Cybork viu uma pastilha de LSD na sua mão, seria o último passo, a derradeira demonstração de força de vontade e um risco quase certo de ter um ataque cardiaco.

Cybork pegou na pastilha e colou-a ao céu da boca, desanfiando Maxwell e a sua política de que só os humanos mais puros poderiam vislumbrar as maravilhas da cidade de Zangarmarsh.


De entre tudo o que acontecera nos dez segundos seguintes, apenas se pode presenciar uma mudança da sala de bege para azul, o tecto desaparecera e o céu azul das tardes assumira o papel principal acima da cabeça de Cybork. Os candeeiros e as outras peças de mobília foram convertidas em cogumelos e os tapetes em àgua... Cybork estava finalmente em Zangarmarsh.

Cybork's Trip to Zangarmarsh Zangarmarsh



Cybork estava de facto na mítica cidade de Zangarmarsh, que podia ser apenas acedida por aqueles cuja trip e o nível de àcido lisérgico ultrapassava o próprio número de glóbolos vermelhos no organismo, porém, visitar a cidade representava um risco enorme, um risco de morte...


-Bem vindo a Zangarmarsh, Cybork, como sabes eu sou o Maxwell, esta é a Lucy, é ela quem te vai acompanhar até ao nosso governador absoluto, até ao rei dos bunchies... Walrus. Eu ? Eu tenho de ir assistir outros como tu, que procuram a iluminação que só Zangarmarsh pode oferecer.-Disse Maxwell, despedindo-se de Cybork e saindo numa núvem branca de fumo.

-Olá Cybork, bem vindo a Zangarmarsh.-Disse Lucy, num tom acolhedor.

-Hey, vamos andando para ver o...-Cybork tentara acabar a frase, mas fora traído pelo seu corpo.

O céu azulado de Zangarmarsh transformara-se agora numa luz de ambulância, os cogumelos eram agora dois paramédicos a tentar assistilo !


-Where the fuck am I ?-Perguntou Cybork por entre a máscara de respiração assistida.

-We are heading to the New York Mercy, you were in cardiac arrest-Disse um paramédico.

-You gotta relax, sir, you OD'ed on LSD-Disse o outro paramédico, deitando uma seringa usada de epineferina ao lixo.

-You're being charged with the possetion of heavy narcotics and traffic of heavy narcotics, sir, consider yourself subpeaned-Cybork virara agora a cara e descobrira que a voz vinha de um homem fardado, de um polícia...


Cybork iria ser acusado de pose de drogas e tentativa de tráfico de drogas pesadas.


-I have a show, in the Maddison Square Garden...-Disse Cybork ofegante.

-Don't worry, I am going to that show too, I will only press charges after the show-Disse o polícia com um sorriso maléfico desenhado de uma ponta a outra na sua boca.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cybork's Trip to Zangarmarsh
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Pay-Per-Views :: Roleplays PPV-
Ir para: