Na sua locker room após o primeir MNB, Leviathan encontra-se a partir tudo o que vê
-Leviathan- EU NÃO VOU PARAR ENQUANTO NÃO REBENTAR A MERDA DAS CABEÇAS DE QUEM SE META NO MEU CAMINHO!!! No ultimo show deixei bem claro que consigo ser devastador,CONSIGO POR A VOSSA CARA VIRADA PARA O LADO DO CU!!
Admirei a forma como o lá o Krener partiu a boca daquele MCZE, o menino de bairro que luta com o padeiro lá da zona. Pouco me importei com o que todos acham de mim, eu provei que mereço o lugar final como campeão e digovos prefiro enfrentar o Krener no ringue do que uma cambada de Floribellas e Cristianas Reinaldas do wrestling!
-OUVE BEM CHOP SUEY! volta lá para a tua terrinha e deixa o ringue para HOMENS!! Deste boa luta mas até a minha filha de 4 anos LUTA MELHOR QUE TU!Deixa a merda das seringas e dos charros e vai brincar com Barbies, assim até te divertes mais e penteias o cabelo a elas coisa que não fazes nessa puta de piolheira!
-CARO CLAUDIO DAS ROSINHAS, já vi merdas bem mais machas que tu, mas tu és um zero à esquerda e sinceramente, acho que devias deixar essa bichanisse em casa, conjuntamente com o teu rabo, assim escuzava de haver tanta merda no ringue!DESAPARECE MISS PLAYBOY DE MERDA! Queres ser Don.Juan de primeira classe, o cabaret mais proximo é o teu futuro!
-QUANDO A TI CARA KRENER,a vitória sorriu para ti, para a semana sou eu, no final vamos ver entre eu e tu quem merece mais!
Leviathan pega na tv que tem na locker room e destroi,e parte a porta ao meio,à cabeçada