Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvida em relação ao Staff

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dúvida em relação ao Staff Empty
MensagemAssunto: Dúvida em relação ao Staff   Dúvida em relação ao Staff Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 12:12 am

Bem, é assim, eu já fui um grande apaixonado por e-wrestling e houve tempos que madrugava para um show sair a horas, retocava promos mil e uma vezes, tentava sempre melhorar e de receber a palmadinha nas costas quando esta devia ser dada. Mas o tempo passou, muita coisa na minha vida pessoal mudou, e o e-wrestling foi perdendo pouco a pouco espaço e importância. Agora que veio as férias de verão, há sempre aquela vontade de reviver os bons velhos tempos mas não sei até que ponto me devo empenhar em algo sobre nada sei.

Refiro-me com isto ao Staff. Não seria possível darem-nos umas informações sobre as vossas passagens anteriores neste mundo, experiência e conhecimentos e qual o vosso objectivo com a XAW? Penso que iria, quiça, facilitar-me muito mais a encarnar novamente o Nesta. Já agora, pergunto também, onde posso ver as informações acerca da companhia, da história da mesma e da localização.

Cumpz.
Ir para o topo Ir para baixo
William Cohen III
General Manager
General Manager



Mensagens : 173
Data de inscrição : 02/07/2009

Dúvida em relação ao Staff Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida em relação ao Staff   Dúvida em relação ao Staff Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 12:35 am

Podes ver algo sobre a XWA no fórum "Staff".

A XWA é uma federação recém formada. Todos os membros do Staff andaram pelas Américas a fazer e-wrestling ao mais alto nível.

Quarta-Feira posto mais sobre o staff e sobre a e-fed em geral Wink
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida em relação ao Staff
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Staff XWA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Sede da XWA :: Support-
Ir para: