Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mr. Kiz

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mr. Kiz
Mid Card
Mid Card
Mr. Kiz


Mensagens : 76
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 28

Mr. Kiz Empty
MensagemAssunto: Mr. Kiz   Mr. Kiz Icon_minitimeDom Set 27, 2009 1:06 pm

Estava Kiz no seu apartamento, a almoçar um delicioso prego no prato. Estava tudo muito bem, mas a cara de Mr. Kiz não era nada boa. Ele estava furioso, talvez pro ter perdido a Battle Royal, ou por outros motivos pessoais. Cortava o bife com imensa força. Até demais. A faca escorregou-lhe e este cortou-se. Deu um grito de dor e o sangue escorria-lhe pela mão. Foi à casa de banho desinfectar e pôr um penso. Aquilo lembrou-lhe um dia que foi torturado e ficou a olhar para o espelho a pensar nisso.

Quarta-Feira, 20 de Abril de 1994


Era uma sala de aula. Estava um míudo com uns 13 anos sentado numa cadeira, a olhar para um outro rapaz, mais velho. Depois, entrou outro. Trancou a porta da sala e atirou-a para as mãos do outro.

César: Puto, vais-me dizer quem fez queixa de mim por ter batido no boi do Bruno?

Miguel Marques: Não... Mas por favor não me faças mal...

César: hahahahaha "Não me faças mal..." Todo borrado o puto... Moço, se tu não me dizes que fez queixa de mim à DT eu vou começar por cortar os teus dedos com esta tesoura...

César fez o gesto de abrir e fechar com a tesoura várias vezes. Marques começou a chorar porque não queria dizer quem fez queixa, já que tinha bom coração nesta altura.

César: Bem, já que não dizes nada... Tiago, amarra-lhe a mão direita.

O outro rapaz amarrou-lhe a mão direita e pôs-lhe um lenço na boca. Marques começou a ficar aflito mas não conseguia gritar porque estava com o lenço na boca.

César: Vamos começar por cortar este dedo indicador... Isto é, se não disseres quem fez queixa de mim... Não dizes? Então vamos lá... 1... 2... e... 3...

César começou a cortar o dedo de Marques. Este gritava de dor e o sangue era imenso. César parou, mandou um estalo ao míudo e mandou desamarrá-lo.

Miguel Marques (a soluçar): Foi o Carlos... Ele fez queixa de ti à DT... Não me faças mais mal, por favor...

César: Não te faço mais mal se não disseres a ninguém o que fiz, dizes que te cortas-te com uma faca... Ok puto?

Miguel Marques: ok...

Actualidade


Kiz olhava para o espelho furioso. Não se conseguia acreditar em como ele era antes. E então começou a falar para si mesmo, para o espelho.

Mr. Kiz: Tu antes podias ser vítima de bullying. Todos podiam-te dar uma coça. Todos podiam-te gozar e humilhar. Todos te podiam dizer o que quisessem que tu simplesmente baixavas a cabeça. Agora... Todos podem dar-te uma coça, humilhar-te, dizer o que quiserem... Mas depois... (Kiz faz o gesto de cortar o pescoço.) E tal como aconteceu ao César e a outros, quem se mete no caminho do grande, louvado Mr. Kiz acaba sempre mal... MUITO MAL... Não ganhei o título na Battle Royal, mas hei-de ganhá-lo depois de ganhar o torneio. É o meu destino.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mr. Kiz
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Monday Night Blast! :: Roleplays MNB!-
Ir para: