Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The King of Kings..or not..

Ir para baixo 
AutorMensagem
Game_Over
Low Card
Low Card
Game_Over


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/07/2009

The King of Kings..or not.. Empty
MensagemAssunto: The King of Kings..or not..   The King of Kings..or not.. Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 10:54 am

O dia apresentava um sol brilhante, Hemsley dirigia-se para um palco, no qual aguardava por si um público ao rubro, para ouvir mais um discurso do seu "rei", Hemsley não sentia nem um pingo de nervossismo, enquanto se dirigia para o palco, recebeu um pequeno lenço ofercido por Ambrósio. Ambos entram em palco, Hemsley com os braços levantados, chegando-se ao microfone, ao ajeitar os colarinhos gagueja a primeira frase

-Hemsley- Isto ta a funcionar? Ah ok, bom caros plebeus, como todos sabem o meu nome, eu sou o único rei à face da terra, com tomates para combater não só pela liberdade de todos, mas como também luto num ringue cheio de porcos a suar que nem umas vacas, sim meus amigos eu pratico Wrestling! Só por isso sou o único rei do mundo que faz algo pela vida, não passo o dia a coçar os pêlos púbicos! Bem mas passando ao que intressa, eu vim aqui, constatar o que actualmente se passa por aqui, ora bem vemos por ai uns certos individuos a dizerem que fazem isto e aquilo por um país cheio de rançosos, onde as mulheres ainda têm bigode e pêlos no peito! Eu sou diferente de todos, eu sou um rei, eu tenho classe, eu tenho dinheiro, eu sou o único ser vivo com inteligência no planeta azulinho, não esquecendo o meu fiel amigo Ambrósio, ao qual peço uma salva de palmas!

Hemsley bate palmas e incentiva a fazerem o mesmo

-Hemsley- Obrigado pela vossa gentileza minha gentinha da ralé. Eu vou mudar o futuro deste mundo, vou ser o único homem capacitado para levar isto tudo para a frente, eu sou a favor de muita coisa neste mundo, incluindo a defesa das minhas ricas meretrizes, sou a favor do dinheiro para os mais ricos e que todos vocês trabalhem como os bois, ao sol e a comer feno! Pensam que isto é o quê? Que sou da ralé? Enganem-se! Eu estou aqui para acabar com a panisguise que rodeia o meu povo! Sim é isso mesmo, eu tou aqui para eleminar todos os panisgas, ao qual vão até diante de mim e fazem peito de "macha", quando no fim o que eles querem mesmo é..pronto esqueçam. Falando do meu percurso ao longo da minha brilhante carreira, eu sempre cheguei onde queria e quero e eis que eu subo todas as montanhas, eu enfrento os meus desafios como rei que sou! Mas por vezes sinto a garganta seca e vou até ao café mais próximo e pergunto: Tem B..Groselha?

Hemsley ao terminar o seu discurso sem sentido aplaude-se a si mesmo e gesticula o dedo do meio para a plateia...que no fim não estava ninguem a assistir..

-Hemsley- Saí me bem Ambrósio?

-Ambrósio- Sim meu Lord..sim- enquanto jogou a mão à própria cara num sinal de desalento
Ir para o topo Ir para baixo
 
The King of Kings..or not..
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Monday Night Blast! :: Roleplays MNB!-
Ir para: