Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Brritish Bastard

Ir para baixo 
AutorMensagem
Billy Shears
Low Card
Low Card



Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/07/2009

Brritish Bastard Empty
MensagemAssunto: Brritish Bastard   Brritish Bastard Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 9:29 pm

O cenário era o quarto de hotel de Billy Shears.

"Sabes Walker, não importa o que aconteceu no passado, o que importa é que se te unires a mim, conseguiremos alcançar muito mais do que cada um por si na XWA." Disse Billy Shears, confiante que Walker iria responder de forma afirmativa ao seu pedido.

"Que fique bem claro que o que aconteceu foi só um desabafo da minha parte e não vai ser tornado público, monte de merda..." Disse Void Walker num tom bastante ofensivo.


"Não, meu ami..."

"Não quero paneleirices dessas caralho !" Disse Void Walker antes que Billy pudesse acabar de proclamar a sua amizade com Void Walker.

"Então, qual é a táctica para a Rumble ?"Perguntou Billy Shears num tom amedrontado.

"A táctica para a Rumble é eu dar cabo de todos, e tu, se não queres sair prejudicado do negócio sais sozinho..." Disse Walker num tom arrogante...

Billy Shears chegara a um ponto em que não aguentava mais... Levantou-se e deu uma joelhada em Walker e cuspiu-lhe na cara...

"Agora, é pessoal, inimigo..."Disse Shears à medida que deixava Walker a queixar-se no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Brritish Bastard
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Pay-Per-Views :: Roleplays PPV-
Ir para: