Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Daniel Diaz

Ir para baixo 
AutorMensagem
Daniel Dias
Low Card
Low Card



Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/09/2009

Daniel Diaz Empty
MensagemAssunto: Daniel Diaz   Daniel Diaz Icon_minitimeDom Set 13, 2009 2:38 pm

Daniel Diaz, estava num bar de putas, a aprecia-las. Estava vestido com um decote castanho, umas calças de ganga rasgadas, e com uns sapatos de vela.

Daniel Diaz- (sussurrando) como a vida é bela, estou no meio de tantas putas, espero que alguma venha ter comigo… Também com este charme…

A puta, dirige-se a Daniel Diaz, com um ar “maroto”.

Daniel Diaz
- Olá, olá olá. Tudo bem contigo?

Puta- Agora, tudo óptimo, e contigo bebé?

Daniel Diaz- Agora tudo óptimo também. O ar parece-me quente, tu tens um corpinho lindo…

Puta- Ai sim? Podias tocar… Isto é, se quiseres é claro.

Daniel Diaz- Daniel Diaz, pega na mão da puta, e vai com ela até ao carro, já estava todo entusiasmado, e com a pila tesa.

Puta- (Ar de má) Agora quero o trabalhinho bem feito, pois estou na minha hora de serviço.

Daniel Diaz- (Ar de riso) Mas eu quero é que te cales, e me chupes o que eu tenho de melhor.
Ambos fizeram tanta coisa, o ambiente no carro estava quente, mexido, e o carro estava abanar. No fim da relação sexual, a puta diz:

Puta- Gostei, gostei muito. Mas agora, quero 100 dolares, tocaste-me onde eu tenho de melhor, eu chupei-te o que tu tens de pior, agora quero o guito.

Daniel Diaz- O quê!? Espera, do dinheiro já falamos. Mas… Tu chupas-te o que eu tenho de pior!? O que queres dizer com isso?

Puta- Opá, a tua pila é pequena, e ainda para mais é mole, detesto pilas moles, gosto das durinhas. Agora passa os 100$ para me ir embora.

Daniel Diaz- Daniel Diaz, puxa a mão para trás, e dá um soco à puta. Assim, espancou a puta, até que ela acabou de morrer. Daniel, pega nela, e mete-a ao mar. Diaz, volta para o bar, zangado, e com o decote rasgado.

Daniel Diaz Não gosto nada de bater a flores, mas hoje teve de ser.

Aparecem, 5 putas para a beira de Daniel Diaz, este que já tinha o decote rasgado. Daniel Diaz, foge da beira delas.

Daniel Diaz:
Depois do que aconteceu hoje, quero é ir durmir, farto de putas por hoje estou eu...

Daniel, assim vai para casa, todo rasgado e com ar de quem quer matar alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Daniel Diaz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Daniel Diaz
» Lista de presenças

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Pay-Per-Views :: Roleplays PPV-
Ir para: