Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mr. Kiz

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mr. Kiz
Mid Card
Mid Card
Mr. Kiz


Mensagens : 76
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 28

Mr. Kiz Empty
MensagemAssunto: Mr. Kiz   Mr. Kiz Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 12:01 am

"Era um dia chuvoso, estava o terreno cheio de lama ao lado da escola de Matosinhos. Eu, com os meus 16 anos, estava a andar, algo nervoso quando via os 4 rapazes que me batiam para me humilhar e chamar-me de fraco. Nesta altura era completamente diferente do que sou agora. Era tímido, era demasiado humilde, era demasiado introvertido. Não tinha amigos nenhuns. Nem os nerds eram meus amigos, ninguém me respeitava. Era vitima de bullying quase todas as semanas. E mais uma vez, neste dia de Inverno estava a ser espancado e atirado para a lama pelos 4 filhos da mãe que me atormentavam todos os dias. Mas o pior deles era o César. Ele fazia-me coisas que eu nem sei como aguentei. Fez-me comer terra, fez-me comer lama, obrigou-me a ir todo nu para a escola, enfim... Mas eu mudei. E mudei para provar que não sou fraco e que estou MUITO mais forte. Vê-mo-nos por aí, César..."

Acabando de escrever isso no seu blog pessoal, Kiz saiu bastante apressado e furioso. Foi ter a um beco, escuro e sujo, mal cheiroso. De repente entrou um sujeito um pouco mais baixo que Mr. Kiz. Este estava confiante, mas quando entrou ficou com receio.

César: Marques? Não pode ser... Deves ser um amigo dele, não?

Mr. Kiz (entredentes, mas falando de maneira que César ouça): Não me chames Marques... (voz normal) Eu mudei César, já não sou o tímido, interovertido Miguel Marques... Eu sou o grande, o louvado, Mister... Kiz...

César: HAHAHAHAHA, deixa-me rir... Tu agora chamas-te K...

Mr. Kiz (interrompendo-o): Chamo-me MISTER Kiz... E acho que ficaste com medo por me veres.

César
(engolindo a seco): Achas? Eu vou ter tanto gosto em lembrar-me dos velhos tempos...

Mr. Kiz: Haha... Sabes, eu treinei para wrestler e muito. Ingressei na XWA, uma companhia de wrestling. E sabes, eu estou lá para ganhar o título mundial, seja de que maneira for. E tu, és só o meu saco de boxe, dude.

Kiz começa aos socos com César. Este não consegue ripostar e Kiz parte-lhe o nariz. Continua a soqueá-lo e César está cheio de sangue. Mr. Kiz levanta-o, manda-lhe um pontapé na barriga e aplica o "The Destroyer". César fica inconsciente no chão.[i]

Mr. Kiz: O "The Destroyer" foi pelo que me fizeste...

[i]Kiz levanta-o, manda-lhe contra a parede e aplica um "Spear".


Mr. Kiz:
O "Spear" foi pelos nomes que chamas-te à minha mãe...

Kiz cospe nele duas vezes.


Mr. Kiz: E isto é porque eu sou grande e porque eu faço o que bem me apetecer. Ah e César, diz aos teus amigos o que te fiz e que não se metam mais comigo, porque faço-lhes o mesmo, ou pior. É um conselho de amigo. Ou deverei dizer de inimigo? (risos sarcásticos)

Kiz chegava a casa bastante satisfeito sentando-se e começando a escrever no blog pessoal.

"Hoje foi um dia de alívio. As sirenes da ambulância são música para mim. O César teve o que merecia. Quer dizer, aquilo foram só umas festinhas, mais nada. Ainda estou para ver que desculpa ele vai dar. Ele não tem que dizer nada. Eu sou melhor que ele, não importa o que ele, ou outra pessoa fraca como ele diga. Agora, na XWA, eu não quero nem preciso que me respeitem. Eu só quero ter o título mundial comigo, custe o que custar. Eu exijo ter o título e só porque eu sou o Mr. Kiz. E recordem bem este nome, porque é o que vão ouvir todas as noites, como campeão da XWA. Fui fracotes, vou tomar um bom banho e vou treinar."


PS: Está algo pequena porque foi uma espécie de introdução à personagem. Depois faço uma outra promo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Kiz
Mid Card
Mid Card
Mr. Kiz


Mensagens : 76
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 28

Mr. Kiz Empty
MensagemAssunto: Re: Mr. Kiz   Mr. Kiz Icon_minitimeDom Set 13, 2009 2:23 pm

Cada dia que passa estou mais forte e por estar mais forte estou mais confiante na minha vitória. Mesmo que a palavra derrota não conste no meu dicionário, já sinto o titúlo da XWA na minha cintura, a brilhar e então provarei mais uma vez que sou melhor que todos e que mudei. Miguel Marques já não existe. Esse foi um rapaz que desapareceu do mapa. Quem existe agora, sem recordações do passado porque quis mudar a sua vida, sou eu, o louvado Mr. Kiz. Hoje vou ter com aqueles miseráveis, os três amigos do César e vou surpreendê-los e destruí-los como fiz ao César. Ameacei o César e descobri onde eles vão estar. Estão num bar, mas eu vou espancá-los, não quero saber da polícia nem das outras pessoas. Quem lêr isto deve pensar que eu sou só de ameaças mas eu estou-me a borrifar para o que pensam, eu só me interesso comigo e com o título que vai estar comigo, porque o título VAI estar comigo. Vou-me divertir a eliminar paneleiros e brasucas que respeitam um mísero empregado de limpeza. Mas para isso ainda faltam alguns dias. Vou estar a espancar uns outros antes de chegar esse dia. Fui fracotes.

Kiz acabava de escrever no seu blog pessoal e saía confiante e calmamente do seu apartamento. Apanhou o autocarro e foi para o bar onde estavam os três homens. Chegou lá e estava quase tudo bêbedo. Ainda eram 21h da noite, estava calor, apenas corria uma pequena brisa agradável. No entanto esta noite linda começou mal, pois Kiz pegou numa garrafa de Vodka que o barman segurava e mandou com ela na cabeça de um dos amigos de César. Depois começou a agredir os outros dois. Estavam todos bêbedos, portanto não foi díficil para Kiz pô-los inconscientes no chão. Os gerentes do bar chamavam a polícia e agarravam em Kiz. Só que este fora mais esperto e tinha colocado discretamente facas nas mãos de todos, dizendo então que eles iam assaltar as pessoas do bar. Deixaram-no ir e a ambulância e a polícia chegavam. Kiz fugiu dali a sete pés e foi para um spa relaxar.


Mr. Kiz: Isto é que é vida. Aqui num Jacuzzi a relaxar, os quatro filhos da mãe no hospital, três deles devem ir presos, o outro deve ter partido alguma coisa... É só para eles verem o quanto grande eu sou e para verem que eu faço o que quero porque eu sou grande!

Homem: O senhor está bem?

Mr. Kiz: Primeiro de tudo, eu estou bem e depois devias era de ter respeitinho aqui pelo grande, louvado Mr. Kiz. Eu não sou só um senhor oh gordo...

Homem: É mesmo mal educado... Pessoas como você deviam de estar era a trabalhar.

Mr. Kiz levanta-se e fica cara a cara com o homem. Manda-lhe uma cabeçada e manda-o para dentro de uma piscina. O homem não tinha pé e não sabia nadar. Estava aflito, mas logo um outro homem foi lá salvá-lo. Kiz teve que, novamente, sair dali a correr. Chegava agora a casa, cansado de mais um dia violento. Mas ele é violento e como é melhor que os outros, faz o que lhe bem apetece. E é esse o lema do próximo XWA World Champion... Mr. Kiz.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mr. Kiz
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Pay-Per-Views :: Roleplays PPV-
Ir para: