Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gripe A (DAM!)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kio
Low Card
Low Card



Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/07/2009

Gripe A (DAM!) Empty
MensagemAssunto: Gripe A (DAM!)   Gripe A (DAM!) Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 8:15 pm

Depois do último show, fui para casa, para o pé da minha mulher, Joana, e fui logo deitar-me. Joana era loira, de olhos verdes como um tigre e pequena. Tive pesadelos. Vi-me a cair de um canto de um ring e nunca mais chegar ao chão. Até que a minha mulher acordou-me. Estava a arder em febre. 42º... Bem, os espirros que dei nos últimos dias impossibilitaram-me umas boas actuações... Chama-mos uma ambulância mas disseram-nos que teríamos de esperar 3 horas e fomos de carro para o hospital. Quando cheguei, deram-me uma máscara. Fizeram-me uns testes e levaram-me para um quarto isolado das outras pessoas.
Passei lá a noite, deitado numa maca. Olhei para um lado e para o outro para perceber onde estava. Lembrei-me dos pesadelos. Até que entrou um doutor no quarto de mascara. Logo percebi o que tinha: Gripe A. O doutor disse-me o mesmo e que tinha de ficar de repouso até 1 de Setembro.
Voltei para casa e fiquei no quarto. Ainda com espirros e fanhoso telefonei para o XWA a dizer que não me podiam pôr num combate até 1 de Setembro e a pedir desculpas se infectei algum lutador. Bem... Até 1 de Setembro!



(Bem, vou estar fora, volto 1 de Setembro.)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Gripe A (DAM!)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Fora do Ringue :: Desenvolvimento de Personagem-
Ir para: