Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Once again.

Ir para baixo 
AutorMensagem
chop_suey
Mid Card
Mid Card
chop_suey


Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 31
Localização : Somewhere

Once again. Empty
MensagemAssunto: Once again.   Once again. Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 4:02 pm

Chop Suey saí do aerporto de Amesterdão, com uma mala às costas, tava um pouco frio e Chop Suey enquanto espera por um taxi olha para o céu

-Mais uma semana onde posso voltar a brilhar, tudo graças a ti! Agora só me quero esforçar para ganhar uma desforra pelo título do Krener, mas claro não posso esquecer do Code, tenho de estar ao mais alto nível esta semana.. Obrigado pela força que me deste.


Enquanto isto surge uma criança acompanhada com uma senhora, mal vestida, aparentemente seria uma prostituta rasca. A criança pára a observar Chop Suey e diz para mãe

-Criança- Mãmã, olha ali é aquele que vimos na televisão a semana passada, aquele senhor que fez aquilo no meio do ar! Quero pedir um autografo, vais lá?

-Mãe da Criança- Ta bem filho mas é só um bocado, a mãe tem de ir trabalhar.

-Criança- Mas mãe eu..

A mãe dá um estalo na criança, Chop Suey ouve e dirige-se à "senhora"

-Chop Suey- Sorry miss but..

-Criança- Olha mãe é ele!

-Mãe- Cala-te nem penses que eu..

-Chop Suey- Ahh são portugueses, desculpa minha senhora, mas porque bateu dessa forma na criança?

-Mãe- Não é de sua conta seu mastronço! Eu não o conheço de lado nenhum para lhe dar satisfações!

Chop fica incrédulo a olhar para a mulher e antes que disse-se algo, a mãe puxa o miudo e diz

-Mãe- Vamos embora seu miudo estúpido, já me chega aturar o porco do teu pai.

A mulher saí dali com a criança e Chop fica a olhar com ar de espanto, enquanto isto um senhor de idade aparece ao lado de Chop

-Velho- Sabes meu amigo, a vida é muito injusta para todos se não aproveitamos os nossos momentos de glória acabamos farrapos, eu na tua idade só queria era gajas, nada mais importava e no fim o que desejava mesmo era ser capitão da força aerea, temos que nos abstrair dos problemas, aproveitar a vida, mas não podemos esquecer aquilo que queremos, a lutar é que seremos alguém..

Chop olha com um ar de desconfiado para o homem e diz

-Chop Suey- Sabe..acho que tem razão, o meu avô dizia o mesmo, para sermos alguem na vida temos de lutar e acredite ou não eu vou chegar mais longe, dê por onde der, eu vou chegar longe, sei que tenho alguem lá em cima do meu lado!

Depois de apontar para o céu, olha para o lado e vê que velho desapareceu

-Chop Suey- Hey, onde é que se meteu o velho?!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Once again.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Monday Night Blast! :: Roleplays MNB!-
Ir para: