Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apenas um Brand!

Ir para baixo 
+2
.Jc
William Cohen III
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Apenas um Brand! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um Brand!   Apenas um Brand! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 11:30 am

Void Walker escreveu:
GOD escreveu:
O Pepe Gonzales era o melhor da ETA o que aqui corresponde ao 3 melhor da E-FED pelo menos Wink

Já a lançar a minha promo esperem mais um pouco e vão ver o que é prommar filhos.

O terceiro melhor...

Com uma promo daquelas ? Até o Maicon te dava um baile.

queres que te explique o que é Fantasy e o que é Prommar? Ainda nao chegaste lá ...
Ir para o topo Ir para baixo
Void Walker
Mid Card
Mid Card



Mensagens : 55
Data de inscrição : 05/07/2009

Apenas um Brand! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um Brand!   Apenas um Brand! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 11:31 am

GOD escreveu:
Void Walker escreveu:
GOD escreveu:
O Pepe Gonzales era o melhor da ETA o que aqui corresponde ao 3 melhor da E-FED pelo menos Wink

Já a lançar a minha promo esperem mais um pouco e vão ver o que é prommar filhos.

O terceiro melhor...

Com uma promo daquelas ? Até o Maicon te dava um baile.

queres que te explique o que é Fantasy e o que é Prommar? Ainda nao chegaste lá ...

Explica lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apenas um Brand! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um Brand!   Apenas um Brand! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 11:35 am

Void Walker escreveu:
GOD escreveu:
Void Walker escreveu:
GOD escreveu:
O Pepe Gonzales era o melhor da ETA o que aqui corresponde ao 3 melhor da E-FED pelo menos Wink

Já a lançar a minha promo esperem mais um pouco e vão ver o que é prommar filhos.

O terceiro melhor...

Com uma promo daquelas ? Até o Maicon te dava um baile.

queres que te explique o que é Fantasy e o que é Prommar? Ainda nao chegaste lá ...

Explica lá...

Fantasy : É onde encaras uma de ir ao ringue e blá blá blá sou o DEUS desta E-FED mando nisto tudo e vou ganhar e destruir-te! MORRE CARALHO! Algo deste genero... ou então fazes um epic video onde dizes a mesma treta! Isso é das cenas mais fail que existe porque o ringue não está sempre disponivel e não há camaras em todo o lado que vais para te filmares a falar...

Prommar: É onde tens uma personagem que não se baseia em ninguem simplesmente és um lutador de Wrestling que tem a sua propria gimmick que não é copiada de x ou y que já existe na realidade! Desenvolves mais a tua gimmick nas promos do que o combate em si porque como já referi em cima não podes ir semre ao ringue nao tem logica...

MAs voces nao percebem porque nao estão habituados a este estilo mas eu estou e voces gozam quando as melhores do pais foram todas como eu estive :\ enfim desculpem lá
Ir para o topo Ir para baixo
Void Walker
Mid Card
Mid Card



Mensagens : 55
Data de inscrição : 05/07/2009

Apenas um Brand! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um Brand!   Apenas um Brand! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 11:37 am

Há então uma certa diferença. A minha promo dirige-se aos meus adversários, sou eu a hypar o meu personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apenas um Brand! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um Brand!   Apenas um Brand! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 11:38 am

Void Walker escreveu:
Há então uma certa diferença. A minha promo dirige-se aos meus adversários, sou eu a hypar o meu personagem.

pois eu percebi mas o que eu fiz foi introduzir a mina personagem porque eu costumo desenvolver o que aconteceu com a personagem e so depois hypar numa segunda promo!

Não tem logica dizeres que a minha não presta sem leres o que vem a seguir...
Ir para o topo Ir para baixo
Void Walker
Mid Card
Mid Card



Mensagens : 55
Data de inscrição : 05/07/2009

Apenas um Brand! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um Brand!   Apenas um Brand! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 11:39 am

GOD escreveu:
Void Walker escreveu:
GOD escreveu:
Void Walker escreveu:
GOD escreveu:
O Pepe Gonzales era o melhor da ETA o que aqui corresponde ao 3 melhor da E-FED pelo menos Wink

Já a lançar a minha promo esperem mais um pouco e vão ver o que é prommar filhos.

O terceiro melhor...

Com uma promo daquelas ? Até o Maicon te dava um baile.

queres que te explique o que é Fantasy e o que é Prommar? Ainda nao chegaste lá ...

Explica lá...

Fantasy : É onde encaras uma de ir ao ringue e blá blá blá sou o DEUS desta E-FED mando nisto tudo e vou ganhar e destruir-te! MORRE CARALHO! Algo deste genero... ou então fazes um epic video onde dizes a mesma treta! Isso é das cenas mais fail que existe porque o ringue não está sempre disponivel e não há camaras em todo o lado que vais para te filmares a falar...

Prommar: É onde tens uma personagem que não se baseia em ninguem simplesmente és um lutador de Wrestling que tem a sua propria gimmick que não é copiada de x ou y que já existe na realidade! Desenvolves mais a tua gimmick nas promos do que o combate em si porque como já referi em cima não podes ir semre ao ringue nao tem logica...

MAs voces nao percebem porque nao estão habituados a este estilo mas eu estou e voces gozam quando as melhores do pais foram todas como eu estive :\ enfim desculpem lá

É o seguinte, a tua promo é basicamente desenvolvimento de personagem, não pertence ali.
Estes gajos vieram dos EUA, portanto querem promos como a minha ou como a do Duff Man onde tu atacas os teus adversários (nem precisa de ser num ringue).

O que tu fizeste foi basicamente dizer ao people como é que o Pépé veio para à XWA... (Desenvolvimento de personagem)

Eu e o Duff Man atacá-mos os nossos adversários, através das suas fraquezas, gimmicks, imagens, peso e altura etc... É algo que te sugeria em vez de fazeres as brutas figuras que estás a fazer.


EDIT:Quando digo atacar, não digo fisicamente. E claro que nas RP's tens de respeitar a tua gimmick, como já deves de ter percebido a minha é de um gajo doidinho dos cornos, é óbvio que o meu personagem não diz: Vou dar tudo o que tenho e deixar no ringue. Não, eu vou dizer VOU-TE MATAR CARALHO, VOU-TE FAZER ENGOLIR O SANGUE...


Última edição por Void Walker em Seg Jul 13, 2009 11:43 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apenas um Brand! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um Brand!   Apenas um Brand! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 11:41 am

GOD escreveu:
Void Walker escreveu:
Há então uma certa diferença. A minha promo dirige-se aos meus adversários, sou eu a hypar o meu personagem.

pois eu percebi mas o que eu fiz foi introduzir a mina personagem porque eu costumo desenvolver o que aconteceu com a personagem e so depois hypar numa segunda promo!

Não tem logica dizeres que a minha não presta sem leres o que vem a seguir...

ta ai a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apenas um Brand! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um Brand!   Apenas um Brand! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 11:43 am

William Cohen III escreveu:
1-Nunca ninguem disse que tinhas que tar a falar com uma camara, até podes tar a falar com um amigo teu ou outra coisa qualquer, o que interessa aqui é a qualidade do RP e a tua não tinha qualidade quer seja vista como fantasy quer seja vista como promo, simplesmente não tinha qualidade

então dizes que uma apresentação não tem qualidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Void Walker
Mid Card
Mid Card



Mensagens : 55
Data de inscrição : 05/07/2009

Apenas um Brand! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um Brand!   Apenas um Brand! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 11:44 am

GOD escreveu:
GOD escreveu:
Void Walker escreveu:
Há então uma certa diferença. A minha promo dirige-se aos meus adversários, sou eu a hypar o meu personagem.

pois eu percebi mas o que eu fiz foi introduzir a mina personagem porque eu costumo desenvolver o que aconteceu com a personagem e so depois hypar numa segunda promo!

Não tem logica dizeres que a minha não presta sem leres o que vem a seguir...

ta ai a resposta.

Há um fórum para desenvolvimento de personagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apenas um Brand! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um Brand!   Apenas um Brand! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 11:44 am

Utilizar o que o Vold neste caso disse (já que falou para uma camara) é proibido?
Ir para o topo Ir para baixo
Void Walker
Mid Card
Mid Card



Mensagens : 55
Data de inscrição : 05/07/2009

Apenas um Brand! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um Brand!   Apenas um Brand! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 11:46 am

GOD escreveu:
Utilizar o que o Vold neste caso disse (já que falou para uma camara) é proibido?

Não, mas também podes fazer a promo sem ser a falares para a câmara, dou-te o exemplo do Pierce, que embora tenha desenvolvimento de personagem na "promo" tem também uma boa RP onde explica os seus objectivos e o que quer fazer da vida.
Ir para o topo Ir para baixo
William Cohen III
General Manager
General Manager



Mensagens : 173
Data de inscrição : 02/07/2009

Apenas um Brand! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um Brand!   Apenas um Brand! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 11:46 am

Tens que lhe perguntar se podes podes utilizar o wrestler dele só assim é que o podes usar fisicamente, agora se quiseres insultá-lo blah blah... força


Última edição por William Cohen III em Seg Jul 13, 2009 11:48 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apenas um Brand! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um Brand!   Apenas um Brand! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 11:47 am

Se ele falou para a TV eu posso muito bem falar disso porque nao o vou meter na minha promo apenas vou meter as falas dele! É como por exemplo fazem os Gato Fedorento com os politicos etc
Ir para o topo Ir para baixo
William Cohen III
General Manager
General Manager



Mensagens : 173
Data de inscrição : 02/07/2009

Apenas um Brand! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um Brand!   Apenas um Brand! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 11:49 am

Isso podes... Editei o meu post de cima para te esclarecer...
Ir para o topo Ir para baixo
William Cohen III
General Manager
General Manager



Mensagens : 173
Data de inscrição : 02/07/2009

Apenas um Brand! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um Brand!   Apenas um Brand! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 11:49 am

1-Nunca ninguem disse que tinhas que tar a falar com uma camara, até podes tar a falar com um amigo teu ou outra coisa qualquer, o que interessa aqui é a qualidade do RP e a tua não tinha qualidade quer seja vista como fantasy quer seja vista como promo, simplesmente não tinha qualidade.
2-Como gostas de explicar como o Pepe foi parar aquela situação podes faze-lo temos uma secção para isso chama-se Desenvolvimento de Personagem, por isso podes fazer isso tens é que fazer no sitio certo.

EDIT: E não estou a dizer que uma apresentação não tem qualidade, apenas estou a dizer que não tem qualidade por si só.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apenas um Brand! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um Brand!   Apenas um Brand! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 12:05 pm

Promo feita digam algo depois de ter hypado o combate -.-
Ir para o topo Ir para baixo
William Cohen III
General Manager
General Manager



Mensagens : 173
Data de inscrição : 02/07/2009

Apenas um Brand! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um Brand!   Apenas um Brand! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 12:18 pm

Está boa, mais adaptada ao estilo que procuramos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apenas um Brand! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um Brand!   Apenas um Brand! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apenas um Brand!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Sede da XWA :: Support-
Ir para: