Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 LE VIE EST TUGA!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kio
Low Card
Low Card



Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/07/2009

LE VIE EST TUGA! Empty
MensagemAssunto: LE VIE EST TUGA!   LE VIE EST TUGA! Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 5:14 pm

Algarve, Portugal


Estava quente, dia de Verão. Ouvia-se o piar dos pássaros e o mover do pouco que restava da vegetação. O sol incendia sobre uma lagoa brilhante e o vento era abafado pelo calor. "Estão 42 Graus Celsius, aconselha-se às pessoas que fiquem nas suas casas, com as janelas abertas ou então com o ar condicionado ligado. As praias hoje do Algarve estão todas vazias, poucas pessoas andam na rua e as pastelarias estão desertas."
O rádio do vizinho estava ligado, e com o pouco barulho que se ouvia dava para perceber tudo. Eu, Guilherme Almeira, estava deitado no chão da minha pequena vivenda. Lembrava-me da minha vida, do que fazia, do que ganhei, do que perdi... Finalmente estava no 'Ressling. Depois de jogador de Andebol, consegui arranjar outro "Hobby". Estava contente por isso e quer ganhasse ou perdesse, recebia dinheiro e isso ainda me punha mais contente.
Depois de uma boa meia hora a "sonhar" algo me acordou dos meus pensamentos. Algo que se passava lá fora neste dia de calor. Ouvi estrondos, os gatos que estavam à sombra miaram secamente e de repente ouvi dois tiros. Dois tiros, talvez fatais para quem os levou... E depois... Silêncio. Olhei pela minha janela, discretamente. Estavam 7 Policias com as suas armas apontadas às traseiras da minha casa.

Policia 1: Quem quer que esteja dentro dessa casa não entre em pânico e não se assustem. Vamos já prender o suspeito que entrou pela vossa casa.

Policia 2 (mais baixo):
Achas que está alguém lá dentro a não ser o nosso suspeito? Ouvia-se barulhos se estivesse alguém lá.

Os policias avançaram com ordem de um outro policia que estava atrás do seu carro com um Walkie Tokie. E... TRASH! Alguém partiu uma janela e entrou em minha casa. Peguei na minha arma e por trás, prendi o suspeito que estava com a arma apontada à janela que partiu. Uns dias mais tarde recebi uma medalha honorária e pouco depois combatia um fogo com vários bombeiros.
Acordei. Desta vez estava verdadeiramente acordado. Não estava no Algarve mas sim num avião a caminho de Paris. Ia lutar. Bem... Talvez isto seja um sina! Talvez seja um sinal que vou ganhar! SIM! SIM! É mesmo isso. Chop-Suey, podes acrescentar uma derrota às tuas belas estatísticas. Codebreaker, reforma-te, com esse corpo não vais a lado nenhum. Au revoir Portugal! Je viens ici en France!
Ir para o topo Ir para baixo
 
LE VIE EST TUGA!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Monday Night Blast! :: Roleplays MNB!-
Ir para: