Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dead Memories

Ir para baixo 
AutorMensagem
chop_suey
Mid Card
Mid Card
chop_suey


Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 31
Localização : Somewhere

Dead Memories Empty
MensagemAssunto: Dead Memories   Dead Memories Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 10:28 pm

Chop Suey, está no cemitério a olhar para a campa do seu avô materno, ajoelhado e tem a sua foto com ele quando era pequeno

-Desculpa se te desapontei..nada mais consegui fazer, sabes bem que ele era mais forte que eu, mas eu não me fiquei e fui à luta! Até agora foi o melhor combate da minha carreira... Mas não te preocupes melhores irei ter e aí a vitória estará do meu lado não é verdade? Não venci, mas aprendi muita coisa com isto, tal como dizias quando assistiamos wrestling na TV da sala: " Tas a ver aquele campeão, tudo o que ali está requer muito trabalho mesmo, porque grandes poderes requerem grandes responsabilidades hoje em dia, se queres algo luta por isso mas pensa antes de o fazeres!".. E é isso que vou fazer, agora não estava pronto para o ser e sei que o título do Krener está sobre uma grande responsabilidade. Agora tenho de seguir em frente, como sempre fiz..

Chop Suey, acaba por se levantar com a pequena chuva que caia sobre o cemitério, pega na mala e diz

-Bem vou indo, desculpa se te desiludi, agora Paris me espera, espero ter um bom combate, voltarei um dia destes para desabafar contigo, até breve grande amigo.

Chop Suey, olha para o céu e vira costas e parte para a porta do cemitério onde tem um taxi à sua espera
Ir para o topo Ir para baixo
chop_suey
Mid Card
Mid Card
chop_suey


Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 31
Localização : Somewhere

Dead Memories Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Memories   Dead Memories Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 12:51 am

No quarto do Hotel em Paris, Chop Suey prepara-se para ir para a "night", quando batem à porta e era uma camareira jeitosa, loira de olhos claros e com um corpo divinal, enquanto isto Chop Suey fica sem jeito a olhar para ela e com as calças na mão

-Perdon, mas eu vinha só aqui deixar esta mensagem para você e se..não se lhe estiver a incomudar..

-Chop Suey- (A gaguejar) Pois aaa defacto eu estava a..a..aqui a..

A camareira fecha a porta e interrompe Chop Suey e começa a beija-lo e estes envolvem-se... Quando Chop dá por ele, não estava ninguem no quarto e tinha apenas um bilhete no qual dizia: Lembra-te que estiveste onde quase ninguem teve a oportunidade..Tu vais longe.. Ass: Alguem que está de olho em ti. Posto isto Chop coloca os braços sobre a cabeça enquanto estava deitado e diz

- Bem, acho que depois disto só posso esperar uma vitória, para Paris ser ainda mais perfeita..lá como dizia um velho amigo: VIVE LA FRANCE!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dead Memories
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Marco's gay legacy continues... Cybork, you're dead.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Monday Night Blast! :: Roleplays MNB!-
Ir para: