Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The Special One "George Nature"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




The Special One "George Nature" Empty
MensagemAssunto: The Special One "George Nature"   The Special One "George Nature" Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 1:21 pm

Depois da doença de George Nature que o deixou em mau estado no PPV este tinha voltado ao topo do mundo do Wrestling treinando bastante.
Numa sala brilhante onde se podia ver claramente uma multidão de fãs em redor de uma pequena mesa onde o nome George Nature estava inscrito numa cadeira bem almofadada. Bem isto era a apresentação de George Nature.


Ainda não me tinha recuperado a 100 % mas sei bem que nas proximas semanas vou recuperar e ganhar lá o título principal. Passei por um dos grandes corredores que dá acesso a Worten do Colombo. Passei por umas cortinas e vi uma multidão de pessoas perante mim

George Nature (sorrindo ainda surpreendido falando baixinho para um dos enpregados): Tanta gente aqui para me ver?

Empregado: Claro você merece.

George Nature: Devia haver mais pessoal aposto que não houve publicidade suficiente...

Empregado (Um pouco estupefacto): Se calhar...

George Nature começou por dar saudações aos fãs e disse rapidamente....

George Nature: OH YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH.

O publico começou a vibrar com George Nature naquele momento.

George Nature: Bem-vindos a apresentação do Regressado George Nature. Tive um pequeno problema ecológico ultimamente. Terá algum significado este meu regresso ao Wrestling? Na semana passado não estive na melhor forma é verdade mas ainda estava um pouco dorido depois de passar 3 dias na Amazónia.

Começa a falar com grande Intensidade!

George Nature (Dirigindo-se completamente para o Publico): Na próxima vez que eu entrar no Ringue em Paris a capital da Moda todos iram testumunhar o maior George Nature de sempre! Acredito que este Pedro apenas quer 5 minutos de Fama comigo...

Pega no micro...

George Nature: Alguém sem objectivos...

...cada vez com mais intensidade.

George Nature: ...sem algo em que acreditar...

Volta ao local onde iniciou o discurso e olhando em redor afirma...

George Nature: ...sem principios...

Olha em redor...

George Nature: ...fraco.

Esboça um sorriso

George Nature: ... não há outras palavras para descrever Pedro Guerrero.
Ir para o topo Ir para baixo
 
The Special One "George Nature"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Marco "The White Dove" Escalade
» Cláudio "Gostosão" Rosas
» Mark "The Falcon" Hayes
» "The Sin" John Krener
» Prophet "The SkullCrusher"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Monday Night Blast! :: Roleplays MNB!-
Ir para: