Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O muçulmano...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Billy Shears
Low Card
Low Card



Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/07/2009

O muçulmano... Empty
MensagemAssunto: O muçulmano...   O muçulmano... Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 10:13 am

Shears encontra-se ainda em Liverpool, na sua casa cheia de familiares, Shears estava ainda a recuperar do combate brutal que teve contra Cybork e Serge Pierce

"Então, Bill, contra quem é que vais lutar esta semana ?" Disse Garrett Shears, o pai de Billy

"Vou lutar com o Bin Laden em pessoa, um gajo que leva a puta da bandeira dos talibãs para todo o lado, pergunto-me se o gajo também a leva quando vai às putas... Era épico, ele a meter a pixa na bloody pussy dela e a por a bandeira no shit hole..." Disse Billy, fraco do seu combate no Apocalypse, mas ao mesmo tempo animado...

"Tem cuidado com essa gente... Eles vêm para lá para dizerem que vão lutar, mas no fundo, no fundo só querem é explodir aquilo tudo..." Disse Norah Shears, a sua mãe enquanto servia uma chávena de chà a Robert, o seu irmão e tio de Shears.

"Estou ciente disso mãmã, mas ainda estou mais triste de vos ter desampontado, mas prometo que esta semana vou dedicar o combate à minha avó querida..." Disse Billy, com uma cara entristecida.

"Bill, não te incomodes, a avó Angela já estava cácá, não ia aguentar muito mais, ela nem se lembrava do número de telefone cá de casa, lembras-te quando ligou para cá para falar contigo para saber o número de telefone da nossa casa ? Não te rales, vai para ali e dá o teu melhor..."Disse a sua mãe, a tentar recomfortar o filho.

"Então mãe, prometo que esta semana vou ganhar, com um pouco de ajuda dos meus amigos, do meu povo e da minha família..." Dito isto, Billy levanta-se, arranca na direcção do seu quarto, faz as malas, dá um beijo a toda a gente e segue na sua mota em direcção a Paris...

"Raio do puto, teve cá nem me dirigiu a palavra..." Disse Robert

"Ele está a crescer, o meu Billyzinho..." Disse a sua mãe, encantada com a atitude de Billy

"Ah, é um cú de mimo, é o que é..."Disse Robert

"Caluda Bob..." Disse Norah, lançando a discução que se ia adivinhar em casa dos Shears...

Ir para o topo Ir para baixo
 
O muçulmano...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Monday Night Blast! :: Roleplays MNB!-
Ir para: