Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The Hardcore.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cybork
Mid Card
Mid Card
Cybork


Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/07/2009

The Hardcore. Empty
MensagemAssunto: The Hardcore.   The Hardcore. Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 9:33 am

Cybork está deitado contra uma espécie de colchão a olhar para o tecto, Ziggy Ky-Many está a seu lado...

Cybork-Man, tu vês aquele elefante ?

Ziggy-Neps mon, tou a ver aquela cena preta...

Cybork-O telefone ?

Ziggy-Yah, o telefone...


Cybork arranca e pega no telefone e começa a ligar a alguém...

Ziggy-Vais ligar a quem ?

Cybork-Ao wrestling...

Ziggy-Mas o wrestling tá fechado a estas horas da manhã...

Cybork-Então vou ligar ao enimigo, pode ser que eles possam-me fazer-me alguma coisa por mim.

Ziggy-Tipo o quê ?

Cybork-Tipo, a última vez que tive com o Piercing no ringue o gajo sabia lutar, e olha que não andava a lutar contra os gatos em casa dele, ou isso ou estava com algum tipo de penitência em cima da carapaça, porque sabes... O gajo nem vai sequer dar pela falta dos queixos quando eu os arrebentar.

Cybork deixa o telefone tocar quando por fim alguém o atente, atrás dele, ouve-se uma enorme música de festa...

Cybork-Está lá ! É do inimigo ? Olha, nós tamos com um homem a menos, que o Void Walker pensa como menos um, será que nos podiam emprestar o campeão mundial ou o emo ? Não ? Mas que grandes bestas... Olha então morram todos...

Cybork desliga o telefone e aparenta uma raiva enorme.

Cybork-Como é que sendo possível que não me deixem fazer nada quando a isto ? Void Walker na nossa equipa vai ser a destruição dos WSD... Mon, eu e o Krener sãomos legendários, e o people até curte porque nós até no...

Ziggy interrompe Cybork, estava alguém a bater à porta... Era John Krener.

Krener-Man, como andas ? Parabéns na tua vitória no PPV, mas agora vamos ter uma semi-reunião e convém preparar as cenas como no... outro... tempo... Que merda é essa que estás a fazer ?

Cybork estava de facto a apanhar ar e por num balde...

Cybork-Foda-se tu és estúpido mesmo...Tão e o que é os bunchies comem ? Comida ? Os bunchies comem ar minha besta...

Krener-Mas olha, se temos alguma cena para fazer não é tar a falar de seres imaginários...

Cybork-Imaginários ? Foda-se olha baza...


Cybork corre literalmente com Krener de casa deles, Ziggy começa a protestar fortemente contra os protestos de Krener !

Ziggy-Meu Deus, mon, com quem é que te tens dado ?

Cybork-Mas que mon tão estúpido !

A cena acaba com Ziggy e Cybork a trocarem mensagens de frustração.
Ir para o topo Ir para baixo
Void Walker
Mid Card
Mid Card



Mensagens : 55
Data de inscrição : 05/07/2009

The Hardcore. Empty
MensagemAssunto: Re: The Hardcore.   The Hardcore. Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 9:48 am

Void Walker está a caminhar por uma rua cheia de pessoas, perante a sua agorofobia, sentia-se horrorizado. Bate à porta de uma casa, a de Cybork...

Cybork-Entra man...

Void entrou tímido, deu de caras com Ziggy Ky-Mani que estava a fumar de uma xisha. Cybork convidava-o a sentar-se em cima da cama...

Void-Vim assim que pude... A tareia que o Cláudio panascas me deu já me serviu de emenda, tenho de me emendar, aquele playboy vai pagar seriamente por tudo o que me fez ! Juro-te que aquele gajo vai ter muitos dentes para jantar... E olha, que não vou ser tão simpático como fui no Domingo. Considera o que aconteceu no Domingo uma benção, uma segunda chance que te dou de sobreviveres, o Duff Man não teve tanta sorte, mas olha que acabou por ter um pouco de sorte porque foi despedido e não se vai encontrar comigo no ringue de certezinha e olha que...

Cybork-Mon, tem calma, olha fuma um coxe disto...

Cybork dá-lhe a xisha que Ziggy estava a fumar sob fortes protestos de Ziggy Ky-Many. Void dá uma passa e começa a sentir-se tonto e relaxado...

Cybork-Deixemos que o antílope saia do leão...

Void Walker-Tipo, vómito ?


Cybork-Não, tu escondes-te nessa casca de leão, mas na verdade és um antílope... Vá mon, tem calma... O Krener ainda à pouco aí esteve, mas levantou as ventas e foi amuar, já deve de chegar aí a beijar-me o cú em menos de cinco minutos.

Void Walker-EU NÃO POSSO ESPERAR CINCO MINUTOS...


Cybork-Espera mon, eu também tenho merda para resolver naquele combate, com o Cláudio Rosas e com o Serge Pierce, que são aqueles que têm mais ar de panascas... o Jusko é só um emo filho da puta que gosta de enfiar bonecas pelo cú acima, pintar as unhas de preto e cortar os pulsos a um canto enquanto escreve na parde que ninguém gosta dele... E não te esqueças, que o Cláudio Cardos só tem aquela merda de cinto porque eu lhe dei... E além disso, temos eu, o Krener e tu, tudo campeãos...

Void Walker-Tens razão, a única razão pela qual o Cláudio me... derrotou.... naquele combate foi porque tu lhe deste a oportunidade, ele não vale nada... Eu dominei aquele combate por completo e aquele paneleiro filho da puta só conseguiu fazer aquilo porque eu não estava em mim para impedir aquele pinfall... Agora garanto-te que vou espancar o filho da puta... E depois, vou atrás de ti !

Cybork-De mim ? Mon, o gajo só conseguiu entrar no combate porque o Berfield o deixou, dizias que o gajo era teu amigo... Olha lixou-te...

Void Walker-Tens razão... A seguiur a torturar o Cláudio vou atrás do Erik De Berfield.
Ir para o topo Ir para baixo
 
The Hardcore.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Monday Night Blast! :: Roleplays MNB!-
Ir para: