Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Latino ataca novamente...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pedro
Low Card
Low Card
Pedro


Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 28
Localização : Brasil

O Latino ataca novamente... Empty
MensagemAssunto: O Latino ataca novamente...   O Latino ataca novamente... Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 12:23 am

Vemos um vídeo da cidade de Guadalajara no México, então vamos para um motel onde Pedro Guerrero está com várias “chicas calientes....”

Pedro – Estou curtindo uma folga com essas belas “chicas”, não me importo com a derrota no Apocalypse, todos eram péssimos lutadores, “yo soy el mejor”, “yo soy el hombre delas chicas”...

Vejo que os GM’s da XWA estão afim do espancamento de um estreiante, afinal, me colocaram para lutar... quer dizer, para acabar com George Nature... “Tengo mucha pena” de tú Nature, acho que será melhor deixar um quarto reservado no hospital, pois tú irás precisar....

Após acabar com tú, vou partir para cima do nosso novo “grande Campeão Mundial” Claudio Rosas... já lhe deixo um breve aviso Rosas: Tú não serás campeão por muito tempo, o motivo já lhe deixo também registrado... a XWA tem a mim, Pedro Guerrero, “el hombre das chicas”...

As garotas voltam a se deitar com Pedro, o próximo campeão da XWA se despede gritando: “Viva las Chicas”...


O Latino ataca novamente... 97381369
Ir para o topo Ir para baixo
http://wweloucosporwrestling.blogspot.com/
 
O Latino ataca novamente...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "El loco Latino.."

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Monday Night Blast! :: Roleplays MNB!-
Ir para: