Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Golden SIN

Ir para baixo 
AutorMensagem
John Krener
Mid Card
Mid Card
John Krener


Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/07/2009

A Golden SIN Empty
MensagemAssunto: A Golden SIN   A Golden SIN Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 11:45 pm

Krener está na sala dos paramédicos a ser suturado por uma enfermeira com uma grande decote em V e com uns grandes olhos verdes, Krener nem repara nela, normalmente Krener já se teria atirado a ela mas estava com a mente ocupada com outra coisa, estava a reflectir sobre o que tinha acontecido naquela noite. Tinha conseguido eliminar a sua competição mais forte e agora só restava Chop Suey ou como ele o chamava, Cortadas Suey. Estava outra vez como candidato principal para um título, mas desta vez era o favorito para vencer o combate. Tinha chegado a sua hora, tinha chegado a hora de voltar a usar ouro á volta da sua cintura, tinha chegado a hora de o pecado voltar a reinar. Depois de um bocado calada a enfermeira aborda Krener.

Enfermeira (preocupada pela expressão na cara de Krener) – Está tudo bem?!

JK (começando a reparar que a enfermeira era bem boa e esboçando um sorriso) – Claro que está, como é que poderia estar mal se estou ao pé de uma brasa como tu!

Enfermeira (Um bocado corada) – Pára, sabes muito bem que tenho namorado!!

JK (Com um ar confiante e saindo de cima da marquesa) – Quando te fartares do teu namorado diz-me qualquer coisa.

Krener dá um cartão com o seu número de telemóvel á enfermeira e antes de sair da sala pica-lhe o olho deixando-a a sorrir e um pouco corada. Mal sai da sala volta a concentrar-se no combate que tem domingo, passa pelo seu balneário para ir buscar a sua mochila e tira de lá de dentro o seu pano preto e coloca-o sobre a cabeça e começa a andar até ao parque de estacionamento, enquanto caminha começa a pensar para si próprio.

JK – Mais um combate e volto novamente ao topo, além de precisar de ganhar para ganhar o titulo preciso de ganhar para manter o meu recorde de zero derrotas invicto, desde que cheguei á XWA que ainda não perdi nenhum combate e quero continuar sem perder porque isso só prova que sou um dos melhores da empresa. Neste fim-de-semana além de eu estar ganhar o meu primeiro título na XWA o Cy vai estar a defender o seu e depois de o show acabar, vamos passar o resto da noite a celebrar e comer garinas, é claro que o Cy vai estar mais interessado nas drogas mas isso é lá com ele, mas antes de isso tudo, o Pecado tem de entrar no Apocalypse, sobreviver ao Apocalypse e conquistar o seu título Internacional da XWA.

Krener chega ao pé do seu Buggati Veyron , um dos seus muitos carros, e segue para o aeroporto, quando estava a entrar no aeroporto recebe uma chamada.

Scofield (Com uma voz severa) – Então rapaz já devias estar aqui, temos que treinar, quero aqui o mais tardar amanhã!!

JK (Com uma voz calma e relaxada) – Calma, estou a embarcar agora, amanhã já estou aí, fica bem!!

Krener desliga o telefone e entra no avião rumo a Liverpool e ao seu próximo combate…
Ir para o topo Ir para baixo
 
A Golden SIN
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Pay-Per-Views :: Roleplays PPV-
Ir para: