Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sangue.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Void Walker
Mid Card
Mid Card



Mensagens : 55
Data de inscrição : 05/07/2009

Sangue. Empty
MensagemAssunto: Sangue.   Sangue. Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 10:44 pm

Void Walker está num quarto sozinho a dar socos numa parede.

Void Walker-MORRE FILHO DA PUTA ! MORRE ! Será por causa dessa puta da tua confiança que neste evento te vou partir todo, Cláudio e Duff, esta mensagem é para vocês. Não quero saber nada deste evento de merda que no fundo é um coliseu disfraçado e vocês são os leões prestes a serem impalados pela espada do gladiador ! Cláudio, essa tua puta de mania face às gajas deixa-me enojado ! Pensas que és o maior só proque comes esta e aquela, mas acredita, tu és uma merda ! FILHO DA PUTA ! O drogado foi-se embora e eles tinham mesmo de mandar outra coisa, mas mandaram-te a ti, meu anormalóide de merda ! Eu se fosse a ti, pensava seriamente em ir ter com as gajas em vez de aparecer para lutar naquele ringue, mal ponhas um pézinho que seja naquele ringue tens a sentença feita ! Vou-te esmagar como um meio caralho que és ! Só estás lá porque um meio fodinhas como o Cybork te desqualificou e o Erik De Berfield ahou por bem dar-me mais uma prenda, porque despediu o drogado ! O drogado que se foda ! Tenho um bêbedo e um meio caralho que o foda com a mania que é chulo a andar por aí a comer as gajas todas ! Mas olha, não vai ser o merdas do teu amigo jusko que te vai savar caralho ! Juro que no apocalypse te vou partir os dentes todos e vou dar os excedentes para o Duff Man !


Void Walker continuava a bater nas paredes a gritar bem alto. Desta feita as suas palavras dirigiam-se a Duff Man !

Void Walker:E tu bêbedo ! Pensas que te a tua vitória no Pick Your Poison foi muito importante ? Não foi caralho. NÃO FOI ! A VERDADE é que tu estavas a engordar, a engordar para lutares contra mim ! Contra o grande e TODO PODEROSO ! VOID WALKER ! Se há alguém que anda à toa, és tu ! Não te tenho visto ultimamente nos balneários, andas a fugir ? Acho bem que fujas ! Se tens algum instinto de sobrevivência, FOGE CARALHO ! PARA LONGE DE MIM ! Porque a partir do momento em que eu te puser as mãos em cima, ai... Ai, vou saciar uma sede que tenho à muito, a sede de sangue !

Void senta-se e dirige-se directamente para a câmara !

Void Walker: O Main Event do Apocalypse, vai ser um absoluto talho ! Cláudio Panascas e o Duff Man vão morrer ! Os dois caralho ! Crânios e corpos a voar de um lado para o outro ! E uma absoluta banheira de sangue vai-se formar para eu tomar banho ! Vou vos matar caralho ! Que fique bem específico estas palavras: O Apocalypse vai ser o fim do VOSSO mundo !

A cena acaba com Void Walker a hiperventilar !
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sangue.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Pay-Per-Views :: Roleplays PPV-
Ir para: