Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O talento imediato !

Ir para baixo 
AutorMensagem
Billy Shears
Low Card
Low Card



Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/07/2009

O talento imediato ! Empty
MensagemAssunto: O talento imediato !   O talento imediato ! Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 10:30 pm

Billy Shears, o grande talento britânico encontrava-se em frente ao Echo Arena em Liverpool.

"Home Sweet Home..." Pensava.

"Vou competir perante milhares de pessoas, e todas elas, são do meu sangue. Cabe-me a mim não as desapontar, cabe-me a mim dar-lhes motivos para terem fé em mim, em recriar aquele rande artista que pereceu recentemente face aos engenhos idióticos de um cubano apaneleirado." Shears entrava pela arena a dentro.

"E aquele drogadote, se pensa que o vou ajudar... Nunca, nunca hei-de desapontar o meu povo em prol daquele ou de outro qualquer, Billy Shears só funciona para o benefeciamento da grandiosa povoação de Liverpool ! Não será um drogado como o Cybork que me vai parar ! Um gajo que luta sem honra, não luta... Um gajo que não aproveita todo o momento da luta não é um lutador ! O gajo que vai lutar drogado é um insulto andante a esta grande modalidade praticada pelos deuses greco-romanos em tempos antigos ! E não serei eu, a decepcionar o meu legado, e a deixar a única honra do wrestling da XWA se ir a baixo ! A XWA precisa de Billy Shears, o público precisa de Billy Shears e será Billy Shears que dará au público aquilo que eles querem !"

Shears continua o seu caminho em direcção ao recinto vazio da Echo Arena, Shears senta-se num banco e começa a apreciar os técnicos da XWA a montarem o ringue a poucas horas do Apocalypse, a poucas horas da sua redenção face à sua derrota na Elimination Chamber pelo título mundial.

"Não será tão pouco um actor da Rebelde Way a tirar-me todas as esperanças e ambições para o título que dará orgulho aos meus. Serei eu a dar todos os motivos de orgulho à XWA, orgulho em ter um sangue britânico nesta federação corrumpida por drogadotes, traidores e putos de 15 anos armados em rebeldes."
Ir para o topo Ir para baixo
 
O talento imediato !
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Pay-Per-Views :: Roleplays PPV-
Ir para: