Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Conhecido Mundialmente...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Conhecido Mundialmente... Empty
MensagemAssunto: Conhecido Mundialmente...   Conhecido Mundialmente... Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 8:38 pm

"Tinha saído da rampa da entrada em grande estilo com as míudas todas a gritarem e a tentarem a tocar na estrela. Esta aproximou-se delas e fez as meninas esticarem-se na barreira de protecção, mas só conseguiram cheirar o seu perfume, pois ele não deixava, só ver o seu corpo e mais nada. Era uma tentação para qualquer míuda... toda a gente o conhecia... dirigia-se para a backstage com os holofotes sobre ele e com os fãs a cantarem pelo seu nome enquanto o pessoal no ringue estava de boca aberta com esta notícia. Era uma muito chocante, pois ninguém imaginava que Cláudio Rosas iria ganhar a oportunidade depois de formar confusão na Backstage e de ter perdido na corrido pelo Intercontinental. Mas muita gente conhecia o seu potencial e as suas capacidades e saberia que seria um grande líder naquela federação como campeão mundial. Depois de sair das luzes e do barulho, entro na Backstage através da cortina negra de separação de lugares. Sentiu-se bem depois do anúncio que tinha feito para choque de todos. Entrou de maneira triunfante sobre alguns olhares suspeitos e outroa alegres. Quase toda a gente adorava Cláudio menos os feios... pois ele brilhava demais a andar. Eram as suas roupas, o seu olhar, as suas sapatilhas, o seu sorriso tudo... mas faltava algo a brilhar mais... faltava ouro no seu ombro como nos tempos antigos... queria voltar a ter felicidade e estava a ultrapassar todas as barreiras com a ajuda de muitos amigos... como Jusko que se encontrava a ir para perto de si:

Jusko (aproximando-se e dando um abraço muito forte): Parabéns! Sempre soube que tu eras capaz de liderar esta empresa!

Cláudio empurrou Jusko de maneira amigável e respondeu ao amigo:

Cláudio (sorridente e olhando para cima): Ainda não ganhei nada, mas ganhar a dois gajos não vai ser nada para mim de certeza! Basta ganhar e já estou no topo outra vez! Como devo estar e ter as miúdas que quero... (tossindo) ter ainda mais, porque eu tenho aquelas que eu quero...

Jusko sorriu e disse:

Jusko (aproximando a boca do ouvido dele, dizendo baixo): Quando voltas a ser o mesmo e deixas-te deste teatro todo?

Cláudio ficou sério e nao respondeu... era uma boa pergunta... mundo das raparigas? "

Cláudio acordou de repente e estava deitado na sua cama. Estava sozinho, mas sabia que tinha estado alguém consigo Sentia a cama molhada se suor e alguns indícios de luta na cama. O dia estava perfeito lá fora a brilhar, mas a casa não estava muito alegre, como sempre... a sua mente estava liberta como o vento a passear lá em baixo, como a criança que brincava com o papagaio livremente e como queria na rua sem ninguém. Ninguém conhecia o menino, mas Cláudio que por estar muitas vezes no quarto, toda a gente conhecia. Só diversão é que o chamava a atenção...
Pensou no que tinha sonhado e ficou admirado que Jusko sabia que aquilo passava de uma fase. Nunca tinha sido assim. Só queria títulos e ser a cara. Mas ser isso e comer gajas não era melhor? Cláudio sentia que sim e iria continuar... ou não? Voltaria a formar equipas como antes com Jusko, ou então seria SÓ o campeão mundial? Sim, porque os outros dois não se esforçavam ao lutar e como lutador como Cláudio que não desiste será fácil para o "Gostosão". Não poderia ser as duas coisas?
Ao ter estes pensamentos levantou-se da cama, estando nu, e foi tomar o pequeno-almoço, o seu bacon matinal como desportista que era. Ao ir para lá encontrou uma foto da sua Sílvia e suspirou tirando a foto de lá e tirando ao lixo. Haveriam mais raparigas que ela no mundo, por isso...
Queria ser conhecido por comer muitas raparigas, mas por ser O campeão mundial da XWA e ganhar a fracos que não conseguem o que querem e não lutam todos os dias como os seus oponentes no PPV...

Iria ser conhecido por ser "Gostosão" e por ser o que sempre foi: um campeão, não poderia deixar escapar esta oportunidade!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Conhecido Mundialmente...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Pay-Per-Views :: Roleplays PPV-
Ir para: