Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The Cage

Ir para baixo 
AutorMensagem
Game_Over
Low Card
Low Card
Game_Over


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/07/2009

The Cage Empty
MensagemAssunto: The Cage   The Cage Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 11:22 pm

Hemsley e Ambrósio visitam a prisão em Liverpool e ambos passeiam acompanhados por um guarda prisional

-Guarda- Sua Majestade, estes são todos os prisioneiros que lhe podem estar ao seu dispor.

-Hemsley- Cada pacóvio que vejo, mais parece um monte de macacos, cheios de fome por uma "bananinha". Este cheiro é horrível. Será que não me pode arranjar aí nenhum cientista, que tenho tomates para se assumir frente ao rei? Alguém que se mostre como homem, que me saiba responder à letra.

-Ambrósio- Não acha arriscado sua majestade?

-Hemsley- Achas que é um imbecil que me derrota assim?

-Guarda- Temos aqui este azarado, não é cientista, mas foi apanhado a roubar uma substância bastante perigosa, ah e a sua mulher foi dentro com ele, ela era um prostituta do pior.

-Hemsley- A mulher ficará para depois, deixe me entrar na jaula com este imbecil.


O guarda abre a cela e Hemsley entra e enfia um saco preto na cabeça do prisioneiro e começa a espancalo até este cair redondo no chão, no final aplica um Double Arm DDT e cospe no prisioneiro

- Hemsley- Acho que por hoje é tudo, deixe o valor do hospital na conta do proximo enjaulado, que irei enfrentar daqui a uns dias!
Ir para o topo Ir para baixo
 
The Cage
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Pay-Per-Views :: Roleplays PPV-
Ir para: