Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 And the Champion is..

Ir para baixo 
AutorMensagem
chop_suey
Mid Card
Mid Card
chop_suey


Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 31
Localização : Somewhere

And the Champion is.. Empty
MensagemAssunto: And the Champion is..   And the Champion is.. Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 4:28 pm

Chop Suey está no ginásio a reflectir, até que surge o seu agente pessoal Daron

-Daron- Parabéns pela contenta deste domingo! Eu sabia que eras capaz Chop!

-Chop Suey- Vai ser o melhor combate da minha carreira até agora, mesmo que não vença vou dar o meu melhor!

-Daron- Tens de te concentrar no Krener, tiveste bem no ultimo combate seria optimo que vencesses!

[/i]Daron abandona Chop e este continua a fazer exercicio e a pensar

- Terei todos os olhos postos em mim este Domingo, será obvio que o Krener vencerá o combate, terei de viver com isso, ele é o favorito do público, eu não sou ninguem, irei dar o melhor, independentemente das disigualdades! Este combate pode me lançar para um futuro promissor e só o facto de defrontar o Krener num one-on-one será um desafio muito dificil para mim. Não quero ser demasiado piegas mas ao lado do Krener eu sou uma merda!



[i]Mais tarde ao jantar, Chop não tocava na comida e batia com os talheres no prato e tava demasiado pensativo, a sua mãe olha para este pergunta


-Mãe- Tas bem?

Chop continua sem abrir a boca (...)


-Mãe- Fala comigo!

-Chop Suey- Diz me uma coisa.. achas que eu sou capaz de vencer alguem que possa ser melhor que eu? Imagina-te numa situação em que tens o favorito contra um traste, quem achas que tem mais hipoteses?

-Mãe- Tu irá depender da sorte e do talento de cada um

-Chop Suey- Toda gente sabe que o Krener é melhor que eu! Nunca irei conseguir vencer ninguem pelo título! Será sempre a mesma coisa!

Chop Suey levanta-se da mesa e atira com a cadeira e vai treinar para o quarto
Ir para o topo Ir para baixo
chop_suey
Mid Card
Mid Card
chop_suey


Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 31
Localização : Somewhere

And the Champion is.. Empty
MensagemAssunto: Re: And the Champion is..   And the Champion is.. Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 7:06 pm

Chop Suey, encontra-se na sala de aula, onde frequenta um curso de Verão, perante isto Chop mostra-se um pouco nervoso, sente-se incomudado com tudo e o professor diz

-Professor- (...) importaste de me responder ao que perguntei?

-Chop Suey- (...)

Um colega de curso levanta-se da cadeira e dá-lhe um calduço e Chop levanta-se e enconsta o à parede e diz

-Chop Suey- Não serás tu nem ninguem, que me vai inferiorizar!

-Colega- Ahn?!

Chop Suey pega neste e atira-o para o chão e saí pela porta e grita


-EU VOU CONSEGUIR VENCÊ-LO!
Ir para o topo Ir para baixo
 
And the Champion is..
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Pay-Per-Views :: Roleplays PPV-
Ir para: