Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mental Inquisition

Ir para baixo 
AutorMensagem
Void Walker
Mid Card
Mid Card



Mensagens : 55
Data de inscrição : 05/07/2009

Mental Inquisition Empty
MensagemAssunto: Mental Inquisition   Mental Inquisition Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 12:55 am

Void Walker está no seu quarto de hotel quando entra uma mulher bela, loira, olhos azuis e seios enormes, tratava-se de uma prostituta...

Puta-Com cumprimentos do senhor Berfield...


Void-Esse senhor é mesmo atencioso.

Puta-Ele diz que...


Void Walker já a tinha atingido com um soco antes que esta terminasse a frase.

Void-Atencioso de me ter enviado uma menina para eu poder saciar a minha sede de sangue ! Esta semana, fico à espera do meu adversário, Duff, drogado do caralho ! Metes-me um nojo...

A puta ainda não se tinha posto de pé e Walker já lhe tinha enfiado um pé na cabeça !

Void-Morre vaca de merda ! Quando disse que o Berfield é um amor de pessoa por me ter enviado uma puta, não pensas-te que ia foder contigo pois não minha vaca ? Eu vou-te partir a tromba toda ao pontapé grande vaca !

A puta pede perdão e Void Walker agarra-a pelos cabelos e atira-lhe a cabeça contra a mesa
.

Void-E esta semana, o fofinho vai ser o Duff Man, que me vai dar um adversário para eu lhe partir a boca toda ! Estou desejoso... Pode ser qualquer um, e é isso que me excita, pode ser qualquer um a levar uma sova da vida deles ! Estou à espera, vão sofrer às minhas mãos !

Void manda a puta para fora do quarto e a cena acaba.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mental Inquisition
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Monday Night Blast! :: Roleplays MNB!-
Ir para: