Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The ways of a Sin

Ir para baixo 
AutorMensagem
John Krener
Mid Card
Mid Card
John Krener


Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/07/2009

The ways of a Sin Empty
MensagemAssunto: The ways of a Sin   The ways of a Sin Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 6:52 pm

Krener está num ginásio, a levantar pesos enquanto pensava nas semanas que tinham passado e tudo o que tinha conseguido, tinha chegado á XWA e vencido o seu combate de estreia, tinha eliminado dois concorrentes do torneio pelo título internacional e só pensava que esta semana tinha de repetir a proeza aconteça o que acontecer. Cada vez que levantava os pesos, pensa em tudo o que passou para chegar aqui, cada vez que levanta os pesos pensa em todas as pessoas que lhe fizeram frente e que caíram quando o enfrentaram no ringue, cada vez que levanta os pesos mais seguro está de que se vai tornar o primeiro campeão internacional da XWA. De repente entra o seu antigo treinador do tempo da HCW, Gregory Scofield, já não parece o mesmo homem que ele conheceu está totalmente diferente, da última vez que o viu estava com uma chama no olhar e estava preparado para os levar a ele e ao Cybork aos títulos de tag team, agora não passara mais de um homem quebrado, o seu espírito não era o mesmo e a sua paixão pelo desporto tinha acabado e tudo devido ao despedimento por parte de Cybork, Krener sabia que teria de fazer alguma coisa para ajudar o seu velho amigo.

Krener(com um olhar de compaixão e a falar baixo): Então Greg como tens andando?

Scofield(a olhar para o chão e com uma voz fraca e débil):Mal desde que o Cy me despediu que a vida me corre mal, não tenho dinheiro para pagar a casa por isso mudei-me para um apartamento e a minha forma já não é o que era.

Krener(como se fosse a dar uma noticia feliz): Bem eu tenho uma novidade para ti.

Scofield(ainda desanimado): O que é?

Krener( Com um sorriso de orelha a orelha): Bem, eu decidi contratar-te e tornar-te meu agente/treinador.

Scofield(com um sorriso enorme): Obrigado, não te vais arrepender e eu não te vou desiludir(Dá um um abraço a Krener)

Krener: Era o mínimo que podia fazer depois de me teres aconselhado, treinado e de me teres tornado o wrestler que sou hoje.

Scofield(Com uma voz severa): Vá mas chega de lamechice, quero vinte flexões e JÁ!!!

Krener(a rir-se): Sempre o mesmo Scofield!!!

2 horas depois…


Krener está em sua casa, depois de uma intensiva sessão de treino ás mãos de Scofield, está estendido no sofá a ver televisão, estava a dar um programa sobre os grandes wrestlers do nosso tempo e espantosamente o nome de Cláudio Bossas e de Cortadinho Suey não apareciam lá, Krener estranhou, como era possível isso acontecer se os seus oponentes se vangloriavam tanto. Depois de o programa acabar Krener fica pensativo, ele não merece estar naquela lista pois ainda em muitas provas a dar, agora o Bossas não pertencer aquela lista era um escândalo, mas também não se importou muito com isso tinha assuntos mais importantes em mente.

Krener( com uma voz baixa, como se estivesse a avaliar as suas próprias palavras): Desde que entrei na XWA que disse que iria tirar as almas dos meus adversários caso eles percam comigo, apesar de uma parte deles ficar perdida naquele ringue quando lutam comigo, a sua alma não permanece minha, dai tapar a cara dos meus adversários com o pano preto, simboliza as todas as coisas negativas porque passaram ao enfrentarem-me e durante a sua vida. Mas existe mais do que uma razão por me terem apelidado de pecado, (ri-se) se bem me lembro essa alcunha foi me dada nos tempos da HCW, no meu segundo combate, porquê? Bem porque se bem me lembro deixei o meu adversário KO no ringue e vim-me embora com a namorada dele depois de ganhar o combate (ri-se) bons tempos!!! (exclama Krener olhando para o céu).Depois de ganhar o titulo vai acontecer exactamente a mesma coisa, vou deixar o Sr. Bossas estendido no ringue enquanto me venho embora com a sua amada debaixo do meu braço, pronta para uma noite de amor tresloucado com o pecado em forma de pessoa, John Krener.

Krener ri-se ao pensar o que poderia fazer com um belo pedaço de mulher como aquele, só de imaginar ainda o faz querer mais tornar-se campeão internacional.
Ir para o topo Ir para baixo
 
The ways of a Sin
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Monday Night Blast! :: Roleplays MNB!-
Ir para: