Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mr.Monday Night Blast

Ir para baixo 
AutorMensagem
RobVanDam
Low Card
Low Card
RobVanDam


Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/07/2009

Mr.Monday Night Blast Empty
MensagemAssunto: Mr.Monday Night Blast   Mr.Monday Night Blast Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 10:46 pm

AVD caminha pelos corredores da XWA com uma cadeira na mão, quando se depara com um cartaz afixado na parede com os combates de Segunda Feira, este olha fixamente para o cartaz e depois olha para a cadeira e sorri. Depois de olhar novamente para o cartaz continua a caminhar no ringue

(...)

A música de AVD, toca no recinto e este desce a rampa com um ar sério, transportando uma cadeira e a bandeira dos Estados Unidos na mão, ao entrar no ringue pousa a cadeira e pede o micro. AVD prepara-se para falar ao público e ergue a bandeira dos EUA

- Casos como os da ultima MNB, não se voltam a repetir, isso vos garanto. Tou farto de tanto protagonismo, todos tentam ser os maiores e como sempre eu sou o palhaço da história não é assim? O que aconteceu exactamene a semana passada foi algo que me esgotou a paciência, tudo isto graças ao egoismo do Sr.Calaway, ele sabia perfeitamente que se eu entrasse no ringue nós iriamos ganhar o combate e decidiu fazer as coisas por si mesmo e o que deu? Nada de jeito. Tou farto de todos tentarem ganhar protagonismo na porcaria de um combate. Tanto eu como o meu parceiro, fomos postos de parte pelos nossos ricos parceiros que no fim tiveram o que mereciam.

O público reage de forma mista

- Irei mostrar a todos a honra que tenho, no proximo combate, a honra de ser um USA made, seja o meu parceiro arabe, brasileiro ou chinês, o que importa é mostrar o meu valor, valor esse que senhores como o Jusko e o Calaway tentaram roubar! Esta Segunda feira todos iram perder o protagonismo garantovos! Vão sentir o orgulho americano, não quero ser o heroí da Pátria, mas sim um gajo que faz justiça no meio desta merda toda!

AVD pendura a bandeira num canto e sai do ringue agitando a cadeira aos cânticos de A..V..D!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mr.Monday Night Blast
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Resultados Monday Night Blast (27/07/09)
» Resultados Monday Night Blast (20/07/09)
» Resultados da Monday Night Blast! (27/07/09)
» Resultados Monday Night Blast (20/07/09)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Monday Night Blast! :: Roleplays MNB!-
Ir para: