Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Corações divididos...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Corações divididos... Empty
MensagemAssunto: Corações divididos...   Corações divididos... Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 8:13 pm

Desligou o seu novo telemóvel Touch rapidamente. Estava a falar com um amigo que não lhe deu o apoio que necessitava. Sentia-se cada vez mais sozinho na sua casa cheia de emoções de mulheres que já tinham passado lá. Suor, lágrimas, alegria, prazer… um limites de sentimentos presentes naquela casa pequena, mas com uma grande cama, para receber bem as convidadas. Esse quarto tinha acolhido ultimamente só um Cláudio sozinho sem mais nenhuma alma á procura de diversão… As paredes pareciam que estavam sem vida e sem humidade do calor humano. A casa estava fria e Cláudio já não se sentia com muito calor para usar as camisas, mas fazia o esforço no Verão congelado para ele, pelo menos no coração… estava muito frio no peito que costumava estar aquecido por pequenos carvões, agora queria mais lenha…
Cláudio estava sozinho em casa sentado no seu sofá muito confortável, o substituto da cama em tudo. Estava com algumas nódoas, mas as raparigas não reparavam quando iam a casa do “Gostosão”, só iam lá deitarem-se e não pensarem no coração que tinham. Era isso no que pensava Cláudio naquele momento… estava só e não procura novas paixões passageiras, mas sim a paixão que lhe queimava o coração e a alma. Aqueles olhos que tocavam em si e ficava psicologicamente alterado quando os via, até numa foto. Queria os lábios que congelassem os seus e ficassem colados para sempre, mas estava cada vez tudo mais complicado… porque é que ela não via que a melhor solução era ficar com ele e não dar oportunidade a outro. A Sílvia não estava com os olhos abertos e iria ficar com um homem que nada merecia… como seria ela capaz de fazer aquilo? Ainda não tinha decidido nada e isso ainda matava-o mais… era indecisa e ele tinha de esperar ainda mais um tempo por uma resposta.
Enquanto estava a pensar nisso, o mundo parava, até de um momento para o outro alguém bater á porta e estranhar os seus pensamento… agarrou fortemente na pele do sofá e levantou-se… ia de uma maneira furiosa em direcção á porta quase partindo um presente de uma das suas ex, no seu aniversário. Chegou á porta e abriu com alguma força e disse rapidamente:


Cláudio (de modo agressivo, sem olhar para a pessoa): O que queres pah?

Uma mulher estava na frente dele, muito elegante, com um grande decote, e uma saia muito curta para ver as suas longas pernas que estavam depiladas… o decote mostrava do que era permitido na sociedade retrógrada…

Daniela (de um modo suave, mostrando mais os seus seios): Queria dar uma entrevista a este grande wrestler que sabe lutar bem… até na cama! (risos)

Daniela tinha sido umas das mulheres que Cláudio tinha levado para a cama e estava cada vez mais boa… boa jornalista…

Cláudio (fez peito e recompôs-se mostrando o seu decote para o seu peito bem formado): Queres entrar na minha casa então? (risos)

Daniela sorriu e deu dois beijos quentes na face dele e entrou, onde se colocou á vontade e sentou-se numa cadeira perto do sofá, cruzando as pernas e esperando pelo entrevistado:

Cláudio (dirigindo-se para a menina): Eu vou só a casa de banho e já venho linda. (mostrando o seu grande sorriso brilhante)

Daniela (mostrando outro sorriso, metendo uns óculos na cara): Claro que sim fofinho…

Cláudio apressou-se para a casa de banho e fechou á chave e olhou para o seu corpo. Estava vestido como de costume com a sua camisa e umas calças justas. Mas faltava uma coisa… era algo… era o perfume! Faltava o cheiro a rosas no seu corpo…

Apressou-se a colocar a loção e olhou para o espelho rapidamente:

Cláudio (muito stressado): Tens de te acalmar. Gostas de uma, mas uma curte é uma curte, não é nada de mal! Tens de voltar a ser o Cláudio que eras e ser “Gostosão” como eras!

Cláudio saiu do local onde se encontrava e foi ter a sala sempre a cheirar-se… estava tudo perfeito, só tinha de tira-la da mente, tinha mesmo…

Cláudio (sentando-se no sofá de maneira descontraída, falsamente): Então porque estás aqui rapariga?

Daniela (colocando-se mais para frente, aproximando-se ao wrestler): Queria saber as tuas últimas novidades do wrestling, já que sou jornalista de desporto agora… o que achas do teu combate? (colocando o seu lápis á boca de maneira provocante).

Cláudio (sentando-se ainda mais confortavelmente): Wrestling é um passatempo que adoro. Só quero divertir-me com aquilo e mostrar que sou o melhor na federação.

Daniela: E os teus adversários o que pensas deles?


Cláudio (rindo-se):
Eu não quero saber dos meus adversários. EU chego ao ringue e imponho o meu wrestling. Esses Krenares não é? E Chepues? Nem sei o nome deles… Eu não gosto da cara deles e estão fartos de fazer-me a vida negra. Vou-me empenhar ao máximo para ganhar o combate… este e no PPV. No PPV ainda mais fácil é… menos adversários pela frente! (abrindo sorriso)

Daniela: E o teu corpo está preparado para este ritmo?

Cláudio pensou que era a oportunidade perfeita para “comer” a menina…

Cláudio (fazendo um olhar fatal): Queres tocar para ver?

Daniela (rindo-se): Isso pergunta-se? (sentando-se ao lado do protagonista)

Daniela meteu a mão nos abdominais de Cláudio e esse corou e ia beija-la, mas algo puxou-o para não fazer, levantando-se rapidamente e saindo de casa a correr, deixando a visita sozinha. Amava demasiado aquela miúda, porque lhe fazia aquilo? Que tome a decisão correcta por favor…
Ir para o topo Ir para baixo
 
Corações divididos...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Monday Night Blast! :: Roleplays MNB!-
Ir para: