Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 LSD-Lonely Superstar Day

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cybork
Mid Card
Mid Card
Cybork


Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/07/2009

LSD-Lonely Superstar Day Empty
MensagemAssunto: LSD-Lonely Superstar Day   LSD-Lonely Superstar Day Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 12:50 am

Vemos Cybork claramente drogado prestes a entrar num ginásio e começa a ver televisão enquanto trabalha os abdominais. Passa algum tempo e só aí é que Cybork se apercebe que é Juan Revolucion quem está a falar...


"...mera sorte por parte do Cybork, aquele parasita não merecia vencer, é o tipico spot monkey, joga tudo na sorte, ele nem sabe lutar..."

Um cliente do ginásio passa por Cybork e diz-lhe

"Não ligues man, todos sabemos que até foste bem carinhoso para com o fulano, se ele quer ser um ingrato de primeira e botar tudo à sorte, isso é lá problema dele man..."

Cybork:"Yah, man... O outro que se meteu nesse negócio também ficou fodidinho, mas tava lá eu e o gajo para confirmarmos, tu lembras-te do gajo... Acho que agora anda a vender jogos da XBox, mas olha... Que sa foda..."

O homemzinho, abandona Cybork percebendo que se tratava claramente de uma situação severa de ácido lisérgico com psi-cubensis.

Cybork levanta-se e caminha para o homem e diz no tom mais convicto possível...

"E digo-te mais oh trampas, este gajo é só mais um bunchie que eu vou a juntar à coleção, se virmos bem, o Maxwell ainda não veio cá para mandar as cenas que ele dizia que mandava..."

Cybork põe-se em cima de uma mesa e diz bem alto...

"E amigos, amigas e bunchies coloridos... Na segunda feira vamos celebrar como o caraças, temos tudo marcado ! Em vez dos fogos de artefactos que os gajos da XWA mandam vamos por um saco de white widow a arder e aquilo vai dar uma festa do caralho, pá... E depois, pegávamos todos em selos de LSD e colávamos ao céu da boca... E SÓ ENTÃO, os gajos como o Juan Revolucion que gostam muito de falar e falar e falar e falar como o caralhinho que os foda, só quando tivermos todos tripadinhos e a arder pelos pulmões é que podemos lutar contra eles... Porque eu digo, eu estava muito mal até ter posto o selo ! Já viram a porra do Son Goku a ir para o Super Guerreiro 17 ? É parecido, eu ponho uma pastilha daquelas e fico... Ui, até se me vêm os calores... Mas houve lá um gajo que não ficou contente, e eu depois no ringue parti-lhe a buceta toda, era um bunchie engraçado, mas se formos mesmo a ver não era assim tão giro, porque a única coisa que ele dizer era que ia ganhar e que ganhou e que fez isto e aquilo no tempo dos reis, mas quando chegarmos lá para fazer aquela coisa do cinturão, o gajo levou na tromba... e se foram poucas..."

Um dos homens tira o Cybork da mesa antes que ele se magoe, mas este dá luta e começa outra vez a falar em jeito de comicio do PCP:

"E os porcos... Os porcos, que se quiserem debaterem as ideias em ringue com a minha pessoa terão certamente de avisar previamente, pois... Os desgraçados têm de saber que eu vou lutar e eles não querem as surpresas todas... Para virmos isso, temos os gajos que na segunda feira vão ter um Pick Your Poison... Ora, se o gajo do Void Walker pensa que por acaso tem chances de ganhar á minha pessoa, então pode estar certo, mas em principio não ganha... O Duff Man, irmão da droga... Juro que se me encontrar contigo no ringue, iremos passar bons momentos à procura das navalhas que os gajos escondem debaixo dos sapatos para se cortarem todos e fazerem o sangue aparecer como se tivessem com a porra da menstração na testa... É danado Duff... Eh e o mestre Nesta, bons olhos o vejam... O senhor já cá aparecia não ? É que por causa de si, o Pépé Gonzales foi despedido... E olha que não foi barato Nesta, mas no worries... Se for eu a lutar contra tu eu vou ser brandinho, vou levar white widow e salvia divinorum para o ringue e tu levas as tuas plantas, e vamos para a troca no meio do ringue..."

Cybork encontra-se a falar sozinho e quando se apercebe, sai da mesa e do ginásio...
Ir para o topo Ir para baixo
 
LSD-Lonely Superstar Day
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Monday Night Blast! :: Roleplays MNB!-
Ir para: