Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fúria Latina

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
.Jc
Mid Card
Mid Card
.Jc


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 31

Fúria Latina Empty
MensagemAssunto: Fúria Latina   Fúria Latina Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 10:41 pm

Um vulto surge do fundo duma sala escura e sombria, digna dum filme de terror, esse vulto emitia ruídos assustadores, conforme o vulto se aproximava mais e mais, conseguia distinguir a forma dum homem, era Juan Revolucion que parecia consumido pela raiva, sentia-se desiludido pela derrota que havia sofrido as mãos de Cybork, sentira que havia sido um golpe de sorte por parte do seu adversário, queria justiça, mas acima de tudo, queria libertar a sua fúria.

Juan avança até perto de dois sacos de boxe, que estavam presos no tecto, e coloca as fotografias de Leviathan e Mr. Kiz nos mesmos, e de seguida, libertou toda a sua fúria socando os mesmos chegando mesmo a arrebentar ambos, avançando de seguida até a câmara que o filmava.


Juan: O que aconteceu no último Monday Night Blast, foi mera sorte por parte do Cybork, aquele parasita não merecia vencer, é o tipico spot monkey, joga tudo na sorte, ele nem sabe lutar...enquanto que eu sou um atleta de calibre mundial, eu não merecia ter perdido e depois metem-me dois jabronis pela frente, um tal de Leviathan e Mr. Kiz, tenho muita pena destes dois, porque eles não vai sair inteiros daquele ringue, isso é algo que vos garanto.
Quanto ao meu parceiro, apenas lhe peço para sair do meu caminho se quer sair intacto da contenda, os meus adversários vão sentir um pouco da minha fúria latina, e acreditem...não é nada de bom.


O cubano acaba de falar, e de seguida, pega no cameramen e começa a agredir-lo violentamente e aplica um Havana Bomb para terminar o ataque, deixando o pobre coitado em bastante mau estado enquanto que Juan cospe para cima do mesmo, mostrando total arrogância.
Ir para o topo Ir para baixo
.Jc
Mid Card
Mid Card
.Jc


Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 31

Fúria Latina Empty
MensagemAssunto: Re: Fúria Latina   Fúria Latina Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 12:01 pm

Juan encontrava-se sentado na sua poltrona dentro da sua enorme herdade, quando começa a ouvir música a altos berros da herdade do lado, e decide ir investigar qual a causa de tanto barulho.
Saiu da sua propriedade e dirigiu-se até ao portão da propriedade do lado, e bateu várias vezes até que um jovem visivelmente embriagado lhe vem abrir a porta e pergunta o que quer, com um ar arrogante.

O cubano ri-se e pede gentilmente para que baixem o som da música que lhe está a incomodar, mas o rapaz diz que tem mais do que fazer do que estar a falar com chungas, e tenta fechar a porta só que Juan impede que a porta seja fechada e dá um valento murro na cara do rapaz e dirige-se até junto da aparelhagem e baixa o som, mas é imediatamente atacado por dois jovens que mostravam sinais de embriaguez, mas o cubano facilmente os dominou e acabou por dar uma bela coça a todos os que se meteram no seu caminho...


Após ter conseguido baixar o volume da aparelhagem, Juan voltou para a sua residência, sentou-se na sua poltrona e disse:

- Estes rapazes vêem o Cybork com um exemplo a seguir, tenho de acabar com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Billy Shears
Low Card
Low Card



Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/07/2009

Fúria Latina Empty
MensagemAssunto: Re: Fúria Latina   Fúria Latina Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 12:47 am

Revolucion está no balneáreo quando Billy Shears entra.

Billy Shears senta-se ao lado de Juan Revolucion para combinar as tácticas para o combate, mas Revolucion está a fazer-se dificil e mal fala com Shears.

"O Kiz é fraquito contra mim, já lutei contra ele na EC e no que diz respeito a submissões, se depender de mim temos o trabalho feito" disse Billy Shears...

"Tenta não te meteres no meu caminho, fico contente se ficares no canto e me observares." disse Revolucion tentando evitar o inglês...

"Caso não te lembres, eu estive no combate mais bruto que existe e sobrevivi, enfrentei o Void Walker e sobrevivi e a semana passada derrotei um dos que vai lutar no PPV pelo World Title, esta semana posso estar marcado para lutar com um deles e adivinha o quê... Vou sobreviver !" Disse Shears num tom motivador.

"É mais provável que eu seja escolhido, caso não te lembres, a semana passada lutei contra o homem mais Hardcore desta federação e não lhe ganhei por um triz... Drogadote de merda, só espero que leves uns valentes açoites se fores escolhido para algum combate..." disse Revolucion despedaçando quaisquer esperanças de Shears para mostrar ao público aquilo que realmente valia.
"E que fique bem claro que quem vai entrar em primeiro naquele combate é "el chico" Juan Revolucion, tu ficas para trás a apoiar-me." Adicionou

"Desgraçado..." Shears disse num tom de desprezo e saiu de ao pé de Revolucion
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fúria Latina Empty
MensagemAssunto: Re: Fúria Latina   Fúria Latina Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fúria Latina
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Força Latina... um novo Luchador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Monday Night Blast! :: Roleplays MNB!-
Ir para: