Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mr. Kiz

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mr. Kiz
Mid Card
Mid Card
Mr. Kiz


Mensagens : 76
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 28

Mr. Kiz Empty
MensagemAssunto: Mr. Kiz   Mr. Kiz Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 4:54 pm

(A câmara aproxima-se de Mr. Kiz que está a atirar setas contra um alvo onde tem a cara do homem mascarado. Mr. Kiz vira-se.)

Mr. Kiz: No passado XWA... Eu estava a ter o meu combate frente ao Void Walker... (Kiz sorri) ...e ia ganhá-lo... Mas, novamente, apareceu o Homem Mascarado... (Kiz dá um riso sarcástico)

(o público ovaciona o Homem Mascarado)

Mr. Kiz: Distraiu-me e eu perdi, mais uma vez... Mas eu estou-me a borrifar para o combate que tive! Os wrestlers desta empresa não merecem sequer lutar contra mim... Primeiro, porque eu sou o MISTER KIZ! OUVIRAM BEM? QUE ESTE NOME FIQUE NA VOSSA CABEÇA, MISTER KIZ!

(o público vaia-o)

Mr. Kiz: E eu sou o melhor disto tudo. Se repararem bem, nenhum wrestler, mais NENHUM WRESTLER É CAPAZ DE ME VENCER SE NINGUÉM INTERFERIR NO COMBATE! O Void Walker... Esse coitado, é muito fraco para mim. O que é que ele faz de jeito quando pega no microfone? Nada. Só saiem asneiras da boca dele. O que é que ele faz de jeito quando me tem à frente? Nada. Só faz asneiras e é massacrado. O que é que ele vai fazer no próximo MNB? NADA!

(o público apupa-o muito)

Mr. Kiz: E o que é que eu vou fazer no próximo MNB? (Kiz ri-se) Eu vou fazer magia dentro do ringue. Eu vou impressionar todos no microfone. Eu vou fazer com que todos fiquem de joelhos perante O GRANDE, O MÁGICO E O ÚNICO QUE DEVE SER RESPEITADO NA XWA... MISTER... KIZ!

(o público vaia-o bastante)

Mr. Kiz: E agora lembrei-me de uma história, que se diz que é uma profecia, que se pode cumprir a qualquer momento... Dizem que vai haver um Homem e só um Homem que vai ficar impune ao Apocalypse... Todos os outros serão torturados, estarão desesperados para sobreviver, enquanto vai haver um Homem que dará cabo de todos e dominará o Apocalypse... Esse homem serei EU!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mr. Kiz
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Monday Night Blast! :: Roleplays MNB!-
Ir para: