Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Your soul is mine...

Ir para baixo 
AutorMensagem
John Krener
Mid Card
Mid Card
John Krener


Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/07/2009

Your soul is mine... Empty
MensagemAssunto: Your soul is mine...   Your soul is mine... Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 10:45 pm

Krener está sentado no meio do seu locker room às escuras sobre um holofote de luz branca, está com a sua ring gear, com o seu característico pano preto na cabeça e a olhar para o chão, de repente entra um fã que lhe pede um autógrafo, Krener dá-lhe o autógrafo volta a sentar-se e pensa para si próprio.

Krener: Mais um, outro que ficou admirado com a minha performance na passada segunda-feira, mas sinceramente eu não fiquei, a semana passada eliminei o primeiro dos meus quatro oponentes, MCZE e sinceramente não soube a vitória e eu sei porquê, porque foi demasiado fácil, esta semana tudo será diferente, passei a ter três adversários em vez de quatro, a sede de ser campeão subiu em cada um deles, apenas uma coisa permanece igual e vai permanecer, eu irei erguer o meu braço em vitória mais uma vez quando toda a poeira assentar e mais uma vez um dos meus oponentes irá perder a sua alma juntamente com a hipótese de se tornar o primeiro campeão internacional.

Krener levanta-se e sai do seu locker room para ir para o seu quarto de hotel.

30 min depois…


Krener já está deitado no seu quarto de hotel, com a sua roupa do dia-a-dia e bate alguém á porta.

Empregado: Senhor tenho uma mensagem para si do seu patrão o Sr. Berfield.

Krener pega na mensagem e lê-a, nela dizia:”Krener como estavas com muita energia a semana passada resolvi marcar-te uma conferência de imprensa e um combate de treinos para logo á noite contra um lutador mexicano, vamos ver se estás com tanta energia quando nos encontrarmos segunda-feira.”. Krener sorri e sai do quarto em direcção á conferência de imprensa que estava prestes a começar.

5 min depois…


Krener já estava sentado na mesa da conferência á espera que começasse, Chris Hawk que estava presente dá o sinal e os repórteres começam aos gritos para ver se conseguem fazer a sua pergunta a Krener.

Krener: Agradecia que todos tivessem calma, irei responder a uma pergunta por repórter e nada mais, para começar a perguntar pode ser o senhor ai da esquerda.

Repórter #1: Boa tarde, saber como se sente por ter ganho o seu combate de exibição contra 5 oponentes e ter eliminado um deles?

Krener: Apenas fiz o que disse que ia fazer, disse que iria ganhar o combate e fi-lo, disse que iria eliminar um dos meu oponentes e fi-lo e disse que um dos meus adversários iria perder a sua alma quando fosse eliminado por mim e isso aconteceu, ainda ninguém se perguntou porque razão ninguém sabe do MCZE desde segunda-feira, porque quando ele perdeu fiz exactamente o disse que ia fazer, naquela noite uma parte dele morreu e a sua alma tornou-se minha e esta semana a história vai repetir-se.

Repórter #2: Desde que chegou á XWA que não falou sobre o seu passado nem sobre o seu antigo parceiro de equipa e amigo de longa data, Cybork?

Krener: Não falei do meu passado, porque virei uma página na minha vida desde que a HCW acabou e o Cy faz parte dela, no passado não era o wrestler que sou agora, no passado dependia dos outros agora luto sozinho e é assim que vou continuar.

Repórter #3: O que tem a dizer em relação às alegações dos seus oponentes?

Krener: Como disse a semana passada, ao entrarem no ringue comigo estarão a arriscar mais do que a vossa carreira, a vossa alma também estará em jogo. Suey, Leviathan e Cláudio esta semana outro de vocês perderá a oportunidade de continuar no torneio international e quando isso acontecer a vossa alma será minha, tal como aconteceu com a alma do MCZE. This week you will face your sins and by doing so you will fall by my hands.

Quando acaba de falar levanta-se e pede a um empregado para ir buscar as suas coisa ao quarto enquanto ele se dirige ao seu carro.

2 Horas depois…


O House-show está a decorrer, vemos Krener com o seu pano preto na cabeça, a colocar ligaduras pretas nas mãos e nos pulsos, poucos minutos depois é chamado para o ringue, retira o seu pano preto, entra e é recebido com um estrondoso pop, apesar disso não cumprimenta a plateia, no ringue está o seu adversário, o wrestler mexicano. O combate começa e Krener olha para o adversário, para o chão e sai disparado a correr, 7 Sins com um impacto brutal, o mexicano está no chão imóvel, o público cala-se instantaneamente e Krener pede o microfone no meio do combate.

Krener (Dá um pequeno riso e fala com uma voz baixa): Isto é o castigo exercido por todos os pecados que ele não enfrentou no passado e continua sem enfrentar e isto não é nada…

Krener levanta o mexicano e aplica um Eternal Sin, faz o cover…
1
2
3


Krener: That weren´t your Sins, that was just me.

Krener ri-se como se tivesse dito uma piada, tira um pano preto debaixo do ringue, cobre a cabeça do mexicano com ele e recebe um grande pop.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Your soul is mine...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Monday Night Blast! :: Roleplays MNB!-
Ir para: