Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Insanity !

Ir para baixo 
AutorMensagem
Void Walker
Mid Card
Mid Card



Mensagens : 55
Data de inscrição : 05/07/2009

Insanity ! Empty
MensagemAssunto: Insanity !   Insanity ! Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 9:03 pm

Vimos Void Walker num quarto de hotel de cinco estrelas. Walker não tem a máscara, está de costas e a segurar um copo de cristal.


Ao aproximar da câmara Walker atira com o copo para a parede, este despedaça-se em mil pedacinhos... Void Walker levanta-se põe a máscara e começa a falar para a câmara...


Void Walker:FILHOS DA PUTA ! Esses porcos desgraçados, filhos dum grande cabrão ! Triple Threat ! Vão todos comer os dentes à chapada ! Erik De Berfield é um homem que sabe o que faz ! Juro, Erik és grande, obrigado !

Void Walker:Erik De Berfield deu-me a oportunidade de competir numa Elimination Chamber, e logo a seguir marca-me para lutar contra o Mr.Kiz, o mesmo Mr.Kiz que eu desfiz completamente na segunda feira ! O mesmo Mr.Kiz que não sabe o que faz ao entrar naquele ringue...

Void Walker: Mr. Kiz, sabes que ainda estás a tempo de desistir não sabes ? Palhaço de merda... Vou-te violar naquele ringue, fisica e psicológicamente ! Depois de estares one on one comigo nunca mais serás o mesmo ! A tua puta de sorte é não serem permitidas armas ! Mas mesmo assim eu arrebento-te com a fucinheira toda em menos de cinco minutos !

Void Walker: Dizes que a semana passada não estavas a 100% ? Não me venhas com desculpas de merda ! Não estavas a 100% num combate para o título Mundial e estás a 100% para me derrotares num combate de singles ? Andas a sonhar desgraçado de merda! Com desculpas dessas NÃO VAIS A LADO NENHUM CARALHO ! Aquele ringue vai ser o teu cemitério !

Void Walker: Sobre os meus adversários... Só tenho pena de não ter rebentado a cara daquele Pepe Gonzales quando pude... Aquele desgraçado é despedido e nem sequer se encontra comigo no ringue ? Sortudo, filho de um grande corno, mas não temas, hoje ouvi dizer que vais ter um combate de despedida, talvez te faça uma visitinha...

Void Walker:Quanto aos meus adversários do PPV, tenho o drogado e o chulo ! Dizem que sou uma besta, mas devo de ser o único que ainda não quebra a lei que está naquele combate... Seus esporrados de meia tigela... O Duff Man já sentiu os efeitos de se meter comigo na Blast, e o Nesta vai pagar por me ter feito desistir, juro que lhe vou arrebentar as trombas ao pontapé...


A câmara faz um fade to black e a cena acaba.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Insanity !
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Monday Night Blast! :: Roleplays MNB!-
Ir para: