Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Porcos hereges...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hélderes
Low Card
Low Card



Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/07/2009

Porcos hereges... Empty
MensagemAssunto: Porcos hereges...   Porcos hereges... Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 8:12 pm

Vemos os dois Hélderes a caminhar no traje Hélder: Fato, gravata, placa com o nome e um livro. Mas estes Hélderes tinham outra coisa, sim, estes tinham uns cintos dourados enormes à cintura ! Os Hélderes continuam a caminhar pelas ruas do Porto quando se deparam com um brasileiro: Manga cava, óculos de sol, cabelo curto e preto.

Sandersson: Ouve amigo, eu não me agregava muito por estas bandas, é que ainda te sai a sorte grande !

O brasileiro passa por eles sem soltar um ditongo que fosse...

Clark:Ouve, irmão Hélder, hoje vamos ter de repetir a proeza, mas tem de ser só um de nós...

Sandersson:Eu posso ir se não te apetecer, Hélder.

Clark:Hélder tolo ! Tens de ter modos, pergunta, Hélder, pergunta !

Sandersson:Irmão Hélder, posso ir lutar se tu não quiseres Hélder ?

Clark:Claro Hélder tolo ! Aqueles diabretes do camandro pá, esta semana, vamos acabar o trabalhinho tá ?

Sandersson:Claro, Hélder ! Deus nosso senhor, Hélder, está do nosso lado. A semana passada foi pela mesa a dentro !

Clark: E ao outro porco herege, quase que o decapitávamos !

Sandersson:Hélder tolo ! Não profiras essas palavras blasfémicas por entre estas ruas, Deus nosso senhor, Hélder pode estar a ouvir !

Clark: A decapitação era praticada pelos nossos ancestrais... Consistia em separar a cabeça do corpo por um método qualquer, irmão Hélder tolo ! Os porcos, sofreram uma pequena amostra daquilo que é o nosso poder !

Sandersson:Mas irmão Hélder, nós praticamos a pura arte da luta enquanto expandimos a nossa humilde religião ! Não pretendemos decapitar ninguém....

Clark para Sandersson ao avistar um mendigo...

Clark:Vou púrifica-lo !

Os irmãos dirigem-se ao mendigo que está a pedir esmolas, estes arrastam-no por entre gritos, para um beco. Sandersson pisa-lhe a mão enquanto Clark lhe faz pressão com o joelho no tendão do pulso !

Clark:Deus nosso senhor, Hélder, tenha mesiricórdia de ti. Pobre bastardo !

Após proferir estas palavras, Clark tira o joelho do pulso enquanto o mendigo grita em dor. Sandersson abre-lhe a boca com as mãos, chegando a rasgar a face. Clark põe o joelho na boca do mendigo sem fazer muita pressão.

Clark:Fostes purificado pela igreja Hélder !

Clark bense-se e Sandersson vai contra ele, empurrando o joelho para dentro da boca do mendigo. Clark não tira o joelho e o mendigo começa a afogar-se no próprio sangue...



Ir para o topo Ir para baixo
 
Porcos hereges...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Monday Night Blast! :: Roleplays MNB!-
Ir para: