Xtreme Wrestling Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Ressaca (a.k.a. Hangover~!!!)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




A Ressaca (a.k.a. Hangover~!!!) Empty
MensagemAssunto: A Ressaca (a.k.a. Hangover~!!!)   A Ressaca (a.k.a. Hangover~!!!) Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 12:59 am

Um pequeno feiche de luz conseguiu intrometer-se pelos estoros daquela sua casa ambulante, e, atingindo com uma perícia incrível o rosto de Nesta Marley, fê-lo acordar para mais um outro dia. Sentou-se ainda meio atordoado e com os seus olhos vermelhos do verde da Natureza, olhou em seu redor. Estava na sua carrinha Volkswagen Pão-de-Forma que parecia ter uma sucata dentro de si. Coçou as rastas para ver se se lembrava do sucedido na noite anterior, mas sem êxito. Tentou colocar-se em pé, apoiando-se numa prateleira cheia de mais tralha, e rezando para que aguentasse o seu peso. Pois, Nesta nunca foi muito ligado à religião...

- Nesta Marley (caindo desamparado e espalhando ainda mais tralha dentro da carrinha): Ouuuchhhh! Esta doeu bro! - sorrindo - A broca de ontem foi super marada man! Deu-me com uma força que não me lembro nada de nada! - agarrando-se à cabeça.

Na tralha que caíra com a prateleira, estava um antigo rádio, bastante grande por sinal, que com o impacto do embate ligou-se sozinho. Marley estava demasiado eufórico para ouvir se quer o que aquela lata velha estava para aí a dizer. "Espero que seja música do Grande Bob", pensou ele, esbotando um sorriso.

"É já dia 20 de Julho, no Pavilhão Atlântico, que a XWA abre as portas a todos os fãs de wrestling português! Com muitas caras novas e outras já mais conhecidas, a Xtreme Wrestling Action promete surpreender. E que grande evento principal tem reservado para o seu primeiro evento: uma Câmara de Eliminação que ditará o primeiro o primeiro campeão mundial da companhia, onde Pêpe Gonzáles, Mr.Kiz, Duff Man, Void Walker e ... Nesta Marley (!!) competirão pelo prémio máximo!"

- Nesta Marley (levantando-se com um "nip up" e de olhos esbogalhados): Nesta wut!? XWA!? Que é isso brotha!? Não me lembro de me ter inscrito em alguma federação! Que se passou ontem afinal? - interrogou-se surpreendido.

Talvez a Angelina saiba do que aconteceu... Wait... Onde está a sis!?!? - ficando ainda mais surpreso e aflito.

No meio daquilo tudo nem tinha dado pela falta da sua manager de longa data (e grande paixão) que era Angelina Fox. Começou a correr como um louco por aquela carrinha e buscando-a por qualquer espécie de esconderijo: debaixo dos sacos camas, por detrás das pranchas de surf, dentro do pote da erva (ups! isto não era para se dizer), nos lugares da frente da van, etc... A "raposa" tinha sumido.

- Nesta Marley (bastante convicto e colocando a boina): Qual XWA, qual título, qual quê! Enquanto não descobrir o que se passou ontem e encontrar a minha sis, não vai haver combate para ninguém bros!

Sai da Volkswagen com cara de mau e bate a porta com força... até que volta a entrar passado alguns segundos para buscar um pouco de erva e colocar no bolso e então sim, bate a porta com força e sai determinado em cumprir os seus objectivos primários. Nem sabia da tarefa fácil que tinha entre mãos...
___________________________________________________________________________________
Obsv: Isto está no sub-fórum Desenvolvimento de Personagens e não no de RP, visto que ainda estou indeciso se vou ou não alinhar na EC. Dependerá muito do que acontecer até lá. Acho que com esta promo dei a entender e consigo inverter a situação se sempre fôr lutar pelo título.
Ir para o topo Ir para baixo
 
A Ressaca (a.k.a. Hangover~!!!)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Wrestling Action :: Fora do Ringue :: Desenvolvimento de Personagem-
Ir para: